quinta-feira, 27 de março de 2008

Voltei

Nossa depois de tanto tempo eu resolvi aparecer... Mas tudo bem eu vou explicar o pq da ausência tão longaaaaa...Ainda não estou com as fotos da Páscoa (prometo criar vergonha na cara e trazer a câmera e transferir as fotos)...
Essa foto é antiga (do niver do meu More) e nela estou apenas eu numa pose de EU!!!Bem vamos começar pela semana passada:
• Quinta: Acordei super, hiper, mega, máster doente, mas mesmo assim tive que ir trabalhar (parece mentira, mas tinha várias coisas máster importantes para fazer e se que faltasse e não fizesse muito provavelmente teria que fazer hora extra nessa semana e isso eu não quero fazer de maneira alguma), sendo assim trabalhei o dia todo com muita febre e branca como um papel... Depois disso tinha que dar aula, mas aí não agüente e disse que não poderia ir, quando cheguei em casa nem conseguia acreditar e comecei a chorar como uma criança (estava feliz pq ter chegado em casa e triste pq ter que me submeter a essas coisas), mas aí foi só festa, pq tive mamis e More pra cuidar de mim;
• Sexta: Continuei muito gripada e aí não teve jeito, tive que apelar para o antibiótico (não gosto de tomar antibiótico pq isso me tira totalmente o gosto da comida), por causa do dodói fiquei o dia todo em casa com meu More;
• Sábado, Já estava melhorzinha da gripe, fui dar minha aula normalmente e depois fui com meu More para Piracaia (a família dele fez churrasco lá);
• Domingo: Como a família do meu More estava em Piracaia passei a Páscoa na minha casa sem problemas, troquei meus presentes de Páscoa (mas depois eu conto isso com as fotos), no final da tarde fui para casa do meu More e a noite fomos comer batata frita do Outback;
• Segunda: Trabalhei normalmente e depois fui pra minha aula de hidro (MARAVILHOSA);
• Terça: Trabalhei normalmente e depois fui dar minha aula.

1 comentários:

Claudia disse...

ih.. ficar doente ninguem merece, principalmente quando se tem que ir trabalhar... Ainda bem que ja passou! Bom finde por ai!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!