segunda-feira, 3 de março de 2008

Saudades mata???


Nossa já estamos em março, o ano está voando... Quando era pequena não conseguia entender pq as pessoas sempre diziam que o tempo passava muito depressa, mas agora que virei gente grande consigo entender isso perfeitamente... Mas isso é assunto para outro post...
Hj resolvi colocar uma fotinho furtada do Orkut da minha super amiga Camis...

Ai ela estava num momento de amor profundo por ela mesma durante um passeio em Buenos Aires (ai como essa minha amiga é chique de doer)...
No domingo recebi notícias dessa pessoa tão importante na minha vida e isso me despertou uma saudade muitoooooo grande, é muito ruim não poder ligar pra ela todos os dias para poder colocar as fofocas em dia (sim nós temos fofocas novas diariamente)... Sei que essa não é a primeira vez que coloco aqui a saudades que estou sentindo e podem ter certeza (absoluta) de que essa tb não será a última vez, pois ela ficará um bom tempo longe e a minha saudade só irá aumentar (cada dia mais)...
Pra quem a inda não sabe ela está trabalhando num cruzeiro e na segunda-feira passada partiu para a Europa (ficará 12 dias navegando), mas na verdade ela já está longe desde o dia 26 de novembro de 2007 e até hj só pude encontrar - lá uma vez que foi no carnaval (mesmo assim foram apenas alguns preciosos minutos) e por isso estou super saudosa... Mas o que importa é que ela disse que está bem e tenho certeza de que essa viagem será muitoooo boa pra ela, pois ela merece e muitoooo...

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!