sexta-feira, 28 de março de 2008

SEXTA-FERIA...

Ai ai hj é sexta-feira, isso me deixa muito feliz...

Nossa ultimamente eu acordo na segunda-feira já sonhando com a sexta, fico contando os segundos e, além disso, rezo pra ter uma semana bem agitada, pq assim a semana passa rapidinho e fica mais fácil de chegar a sexta-feira...

É sério, pareço criança que sonha com o fds pra poder ficar jogando vídeo game o dia todo e é por isso que toda sexta-feira estou sempre na maior felicidade e hj não poderia ser diferente... Além de tudo isso ainda está um dia super bonito, com um sol maravilhoso e tenho certeza de que a noite será tão agradável quanto foi o dia.

Mas e vcs o que acham da sexta-feira???

2 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Comigo acontece igual eu sonho com sexta, mais isso desde que eu era criança naquela época era por causa da escola, agora pelo trabalho.
beijos

Debora disse...

Ai e hj ainda é segunda =(

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!