terça-feira, 18 de março de 2008

Já já é Páscoa =)

Nossa esse ano está passando muito rápido, eu acho isso ótimo, pq como não temos muitos feriados em dias úteis quero mais é que esse ano acabe logo e que comece 2009 cheio de feriados pra eu poder relaxar...

Esse fds foi bem agitado, principalmente no sábado, pois tirei o dia pra comprar todos “ovos de páscoa” que precisava e até que esse ano enxuguei ao máximo a lista de compra (afinal de contas estou em um período de recessão), mas mesmo assim gastei bastante e tive que perder bastante tempo procurando o que eu queria.

Pro More eu já tinha encomendado um ovo com uma menina que fazia informática comigo (750g. metade chocolate ao leite com nozes e a outra metade branco com coco), além disso comprei tb um mini colomba de chocolate, um ovinho recheado do Amor aos Pedaços (recheio de brigadeiro) e 1 caixa de Ferrero Rocher de Luxe (acho que na sexta vou até a 25 de março comprar um cesta para poder colocar todos os presentes dentro, afinal não tenho onde colocar tudo), além disso tb queria comprar um ovo especial da cacau Show (que tinha visto na loja da Av. Paulista) pra minha sogra e por isso fui em várias lojas da Cacau Show e não achei, até que meu More querido me levou na loja da Av. Paulista e pude comprar (é como se fosse um pode em formato de ovo feito em cerâmica com trufas dentro, na verdade resolvi comprar isso, pq ela não curte muito chocolate, mas curte bastante decorar a casa para essas datas comemorativas e sendo assim já resolvo dois problemas de uma vez só) e depois de tudo isso ainda fui nas lojas americanas comprar o ovo do JP (afinal ele é criança e curte muito isso). Com essa correria toda nem consegui almoçar e fui comer mais de 5 horas da tarde, o que fez com que eu ficasse cheia e nem jantasse. Aaaaaaaaaaaaaaaa pode deixar que hj assim que eu chegar em casa vou tirar fotos de todos os ovos para colocar aqui...

Como meu sábado foi muito agitado no domingo eu descansei bastante, fiquei o dia todo na casa do meu More e só saímos a noite pra jantar...

1 comentários:

Ana Paula Soldi disse...

Oi tudo bem?
Um prazer receber sua visita lá no blog, espero que volte sempre.
Nossa quanta coisa gostosa você já comprou, que delicia, eu ainda nao comprei nada, tô bem atrasada, hehe.
beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!