quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Me desejem sorte...


Ai gente mais uma vez preciso da torcida de vcs... Amanhã tenho a continuação “daquela coisa” que eu fui fazer na semana passada e pedi pra vcs cruzarem os dedinhos e me desejarem muita boa sorte, sendo assim precisarei que vcs façam isso novamente. Creio que em breve poderei contar o que é (mesmo que não de certo eu vou contar)...

2 comentários:

Leleka disse...

mtooooooooo boa sorte...já tô curiosa p saber o q é...rs

LuRussa disse...

Claro querida !!
vibrações positivas pra vc e muita sorte!

bjos
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!