segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Usar salto alto em São Paulo.

Já faz algumas semanas que queria escrever esse post, mas é tanta coisa acontecendo tudo junto que acabou passando, porém após usar salto alto para ir trabalhar resolvi que era necessário deixar esse “sofrimento” registrado.

Nuca curti ir trabalhar de salto alto, isso por 2 motivos:
· Sou alta (1,75m.), sendo assim não preciso por salto pra me tornar alta;
· Acho extremamente desconfortável ficar de salto alto durante o dia todo, ainda mais quando vc usa transporte público para ir e voltar do trabalho.

Por isso comprei algumas botas, sapatos e sandálias sem salto, plataformas ou anabela e são eles que uso para ir trabalhar TODOS os dias, porém há ocasiões que exigem que vc use salto alto e aí não tem como fugir e é exatamente isso que está acontecendo comigo, pois como estou procurando emprego vira e mexe tenho entrevistas e aí tento ir mais arrumada do que o normal e por isso acabo optando pelo salto alto (acho super charmoso mulher de salto)...

Na primeira entrevista que fui já começou aparecer as “bolhas” nos meus pés, até pq tive que ir à entrevista e depois fui trabalhar e sendo assim tive que ficar o dia inteiro de salto e o pior de tudo isso é que trabalho na Av. Paulista e embora tenham reformado as calçadas da Paulista (tenho que deixar registrado que agora sim as mulheres podem andar se salto alto na Av. Paulista, pois até o começo desse ano isso era IMPOSSÍVEL) as ruas adjacentes continuam com calçadas antigas, cheia de buracos, desníveis, faltando pedrinha, etc... Por isso é muito fácil torcer o pé, se machucar, perder o “saltinho”...

O pior ou melhor, já nem sei, é que como ultimamente estou fazendo em média de 02 entrevistas por semana meus pezinhos estão pedindo penico...

Mas e vcs tb tem problemas em usar salto alto pra trabalhar???
PS.: Amanhã eu colocarei as imagens, pq está dando erro na hora de fazer upload...

1 comentários:

Anônimo disse...

olá, sou estudante do ultimo ano de fisioterapia, e estou fazendo meu trabalho de conclusão de curso sobre salto alto. Estou precisando de voluntarias para o projeto. Você saberia me informar alguma empresa que tenha como regra o uso de salto alto aqui em São Paulo? Etou recrutando melheres. Caso possa me indicar algo, passe para meu e mail quelcerq@hotmail.com, seria de grande ajuda. obrigado, abraço

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!