segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Obrigada pelos dedinhos cruzados...


Ainda não foi dessa vez que consegui arrumar outro emprego... Mas agradeço muito a todas as energias positivas que vcs me mandaram, tenho certeza de que ainda precisarei muito disso...

Na semana passada participei de um processo seletivo para a Bradesco Viagens, mas como ainda estou trabalhando não consegui a vaga, eles disseram que deram preferência para os candidatos que não estão empregados no momento...

Tenho que confessar que fiquei muito triste e que chorei muitoooooo quando li o e-mail, mas como diz minha mamis não era pra ser e sendo assim agora estou me conformando....

Hj quando cheguei aqui na agência fiquei sabendo que provavelmente no final dessa semana eles me mandarão embora, fiquei triste e feliz, triste pq acabei de perder uma oportunidade pq estou trabalhando e feliz pq finalmente poderei me livrar desse lugar horrível, repleto de gente falsa e que fazem coisas que vão contra aos meus princípios...

Mas podem ter certeza de que independentemente de tudo isso continuarei procurando emprego e uma hora vou achar o meu lugar ao sol...

1 comentários:

Leleka Barros disse...

Ai fiquei triste,mas olha só,não desanime...passei por isso recentemente tbém...o lugar q eu trabalhava estava me desgastando horrores,mas eu amava o q fazia...fikei sabendo pelo msn q eu ia ser mandada embora...pedi férias,fiquei fora 55 dias pq aproveitei e tirei minhas folgas em haver...pensei mto,analisei...e achei q era hora de fazer algo por mim.Faz dois meses que a L Barros Assessoria e Produção Corporativa está funcionando a todo favor,conquistando seu lugar ao sol...vc vai ver querida,Deus vai te dar algo da forma q vc está pedindo...se n foi dessa vez,pense q Ele está te livrando de algo, e que está te preparando p algo infinitamente melhor.FÉ sempre! Bjos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!