sexta-feira, 1 de agosto de 2008

1° selinho agente nunca esquece =)


Hj fui indicada para o meu 1° selinho e quem me indicou foi a Mi do blog (http://mulherzinha30.blogspot.com/). Mi, muito obrigada pela indicação fiquei muito feliz.

Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc..., que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.

Os critérios de recebimento do selo são:


1. Aceitar exibir a distinta imagem. OK!


2. Linkar o blog do qual recebeu o prêmio. Ok!


3. Escolher quinze (15) blogs para entregar o Prêmio Dardos. 15 são muitos, vou indicar os blog que SEMPRE leio:

Dri (Every Where)

Cláudia (penso, logo... mudo de idéia)

Lu Russa

Paula Soldi

2 comentários:

Lê Barros disse...

kkkkkkkkkkk...mto bom...
qdo tiver um blog vou querer um desse tbém...rs

Debora disse...

Me avisa, por favor, assim que vc começar o seu blog...


Beijinhos.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!