domingo, 2 de novembro de 2008

Festa de Halloween!!!

Hoje resolvi falar da festa de Halloween que a minha sogra fez no último sábado... É realmente já estava na hora de fazer esse post, afinal já estamos chegando no fds mais uma vez (não estou reclamando disso, muito pelo contrário eu ADORO quando a semana passa bem rápidinho)...
Mas voltando ao assunto... Todos os anos minha sogra faz festa de halloween, por causa do netinho dela (o JP) que nasceu nos EUA, porém nunca morou lá...
Esse ano a festinha foi no sábado e foi feita na garagem, tenho que admitir que essa festa me deu um grande trabalho, pois algumas semanas antes eu fui a 25 de março comprar vários acessórios para usar na festa (tb gastei uma boa graninha), mas comprei alguns óculos com nariz de bruxa, tiarinhas com chifrinhos de diabo, com caveiras e com abóboras (toadas acendiam com pilha), algumas dentaduras de vampiro e tatuagens... Além das compras tb tive que ajudar a montar a decoração e isso deu bastante trabalho, além de me tomar a tarde toda do sábado, mas no final ficou tudo muito lindo (minha sogra tem bastante coisas de halloween, pois como morou durante um bom tempo nos EUA conseguiu adquirir uma grande parafernália)...
depois de tudo pronto fui pra casa me trocar e acabei vestindo um calça preta e uma blusa roxa e coloquei minha capa de bruxa e uma tiarinha de diabinha...
Tatá e eu... More...
JP o dono da festa...

Jailda (sogrinha) e Jack (prima do More).
Mas e vcs comemoraram o dia das bruxas???

0 comentários:

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!