sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Meme sonhador...


Esse meme eu peguei no blog da Bia http://biamisunderstood.blogspot.com/

Regras do Meme:- Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
- Comentar no blog de quem nos convidou;
- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocação”;
- Mencionar as regras
8 coisas que sonho fazer:
- Conseguir gostar REALMENTE do meu trabalho;
- Conseguir comprar meu ap. (acho que já achei um bem legal, só faltar saber se caberá no orçamento);
- Ter uma festa de casamento, da maneira que eu quero (não muito convencional);
- Poder passar minha lua de mel na Disney (parece bobeira, mas quero muito poder ficar num resort dentro da Disney);
- Emagrecer uns 10 kg (tarefa difícil, mas que eu já estou “correndo atrás”);
- Que minha irmã se case e seja muitooooo feliz;
- Conhecer a Ilha de Marajó (tenho esse sonho desde o ginásio, quando li um livro que falava de lá);
- Conseguir ler todos os trocentos livros que comprei em 2008.

Os 8 escolhidos são:
- E quem mais quiser fazer...

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu achei esse meme o maximo! :) hehehe!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!