domingo, 16 de novembro de 2008

Fim do meu inferno astral!!!

Todos os anos um mês antes do meu aniversário LITERALMENTE começa meu inferno astral, porém esse ano algo estava diferente...
Bem meu inferno astral começa no dia 17 de outubro e todo ano é a mesma coisa sempre acontece muita coisa estranha, eu me sinto xoxa nessa época enfim não fico normal...
Porém esse ano estava diferente, tudo estava muito bem... Arrumei meu novo emprego nesse período, comecei meu treinamento, comecei a procurar um lugar para morar com meu More, enfim tudo muito bem...
Mas na semana passada tudo resolveu mudar... Acho que o cara lá de cima lembrou que eu estava no meu inferno astral e sendo assim a semana passada foi bem difícil, em todos os aspectos...
Já comecei a semana cansada, tive bastante coisas pra fazer, várias coisas acontecendo ao mesmo tempo e na sexta foi a gota d'água TUDO aconteceu no trabalho:
Assim que cheguei já estava a maior confusão por causa de um e-mail que simplesmente SUMIU (até agora ninguém sabe explicar o que aconteceu), mas o e-mail que a secretária enviou solicitando uma emissão simplesmente desapareceu e é lógico que eu estava no meio do rolo (isso já foi mais do que suficiente para acabar com o meu dia), quando fui fazer as emissões solicitadas nesse e-mail mais uma surpresa o vôo que o passageiro tinha escolhido estava LOTADO e fechado, sendo assim tive que mandar um e-mail para ela pedindo, gentilmente, que ele escolhesse outro vôo (é claro que a secretária ficou PUTA, mas...), depois tive várias coisa pra fazer e acabei me embananado em várias delas e por fim uma outra secretária solicitou uma reserva, porém eu entendi que já era pra emitir os bilhetes e sendo assim já fui logo emitindo, depois que acabei de emiti a secretária me ligou falando que era apenas pra e fazer a RESERVA, mas a essa altura a meleca já estava feita, sendo assim fui logo cancelando, porém será cobrada uma multa de 20% (o que dá +/- R$ 160,00) e na segunda tenho que contar pra minha líder (depois de tudo o que já tinha acontecido nem tive coragem de contar pra ela, mas na segunda contarei e assumirei a responsabilidade (ainda bem que o valor não é muito alto, apesar de que meus amigos já falar que provavelmente não pegará nada, só terei que prestar mais atenção)...
A parte boa nisso tudo é que meu aniversário é na segunda, sendo assim meu período crítico já está acabando...
Mas e vcs tb sofrem com inferno astral???

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Debora q confusão! Coitade de vc viu! Eu nunca acrediei mto nessa história de inferno astral, sempre fui mais do tipo "quando as coisas tem q dar errado, elas dão", mas respeito totalmente quem acredit! :)
Ainda bem q finalmente está terminando, não é?

E q engraçcado vc fazer aniversário amanha, dia 17, conheço pelo menos uns 5 pessoas q fazem aniversario nesse dia, e com vc agora 2 são de blogs! ;)

bjos

Jane disse...

Nossa qta coisa chata aconteceu!
Eu não sei se acredito em inferno astral... Mas eu acredito em lei da atração. E qdo a gente gasta energia pensando em uma coisa nós atraímos isso. Então se acreditar que o mes q antecede seu niver é de má sorte, sempre vai ser assim.
E qdo acontece algo ruim e a gente foca naquilo, acaba atraindo mais coisas ruins... Enfim, vira um inferno mesmo... Mas o oposto é verdadeiro. Se comemorarmos as coisas boas e pensarmos nelas tbm atrairemos.
Então a receita é: Bons pensamentos!

Anônimo disse...

Parabéns Debora!!
Tudo de bom!!
bjos

Anônimo disse...

rsrs..que engraçado !!
cada louco c/ sua mania.

Eu sou o contrário, vai chegando meu niver, meu astral sobe lá em cima, mesmo ficando velha...adoro fazer aniversário !!

bjoss
LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Margot disse...

de uns tempos pra ca vejo muita gente falando nesse tal inferno astral, mas comigo isso nunca rolou... concordo com a bia, acredito q existem fases boas e fases ruins... bjos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!