quarta-feira, 2 de junho de 2010

A Copa está chegando...


Como o mundo inteiro já sabe dentro de poucos dias começa a Copa do Mundo 2010 e aqui no Brasil esse é um evento muitooooooo importante, por isso o país todo tenta mudar sua rotina para poder acompanhar de perto a evolução da nossa seleção...

Os bancos vão funcionar em horário diferenciado nos dias de jogos do Brasil e a empresa do More tb!!!

Fora isso tudo é verde e amarelo, na 25 de março então nem se fala!!!

E temos tb as muitas promoções que envolve o nome da copa, o MC tem lanches diferenciados, temos o álbum de figurinhas da copa e várias outras promoções bacanas (eu aproveite um promoção de TV LCD e assim consegui comprar a minha por um precinho até que razoável)...

Se eu acho tudo isso legal??? Até acho, afinal sou brasileira e gosto de futebol (tb sendo da família que sou não poderia deixar de gostar), mas acho que o brasileiro deveria ter esse patriotismo SEMPRE e usar isso para poder "lutar" contra os políticos que acham que somos bobos (e vamos combinar que parecemos, pois nos mobilizamos todos por causa de uma copa do mundo e não fazemos nada quando sabemos que tem gente roubando nosso dinheiro)...

Acho que o brasileiro deveria ter orgulho sempre de falar que é brasileiro e não apenas em época de copa do mundo...

Mas e vcs o que acham???

2 comentários:

Bia disse...

Oi Debora!

Eu acho que o Brasil tem muita coisa do que se orgulhar, mas vou ser sincera... mal posso esperar para chegar por ai e quando tiver jogo ouvir aqueles gritos que ecoam pela cidade quando o Brasil faz um gol!!! hahaha

bjos

Elaine disse...

Concordo com vc Deby. Amanhã eu e a Máh vamos sair pra comprar umas coisinhas para decorar a casa para a estréia do Brasil. Tem um pessoal do colégio dela que vem aquí pra casa assistir o jogo e fazer aquela farra. Vai ser uma delícia!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!