quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais uma vez tristinha...


Sabe aquele dia que vc acorda triste e só tem vontade de ficar na cama e chorar??? Pois é hj estou assim...

Eu sei qual é o verdadeiro motivo dessa tristeza, mas não posso colocar no blog (afinal qq um pode ler isso e o motivo não é algo que posso compartilhar com todos)...

Tem sido muito difícil morar em Curitiba, em todos os sentidos, e confesso que não esperava passar por isso...

Tenho fé que isso vai passar e estou fazendo por onde isso passar, afinal de nada adianta ficar de braços cruzados esperando as coisas acontecerem...

4 comentários:

Bia disse...

Debora não pode ficar assim... eu sei que é dificil ficar longe da familia, dos amigos, num lugar que a gente não está curtindo muito, mas não se entregue! Força!

bjs

Elaine disse...

Ouw Debbinha! Que pena que vc está ssim, tristinha. Sinto muito por você. Sei exatamente como é difícil ficar longe da família, das pessoas que amamos. Já faz 6 meses que não vejo ninguém da minha família, pior, só tenho notícias deles por sms... tem dias que fico assim também, mas passa. arruma alguma coisa legal pra fazer aí, algum curso, um trabalhinho sei lá, só não entregue à tristeza, pois ela pode virar depressão e daí tudo fica mais difícil. Conte comigo, tá?

Ana Paula Soldi disse...

Forcas Debora, nao fique assim, espero que já esteja melhor, abraco

disse...

Um abraço pra melhorar. Pode ser TPM? bjus

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!