terça-feira, 8 de junho de 2010

Feriado em SAMPA!!!

Conforme contado aqui esse feriado eu passei em SP!!!
Na quarta - feira o More saiu 1 hora mais cedo e veio direto pra casa pegar eu e a Mel e lá fomos nós rumo a SP!!!
A viagem foi bem tranquila, apesar de termos feito a maior parte da viagem a noite (confesso que foi bem estranho, pois não estamos acostumados a dirigir durante a noite), mas não pegamos transito nem neblina e nenhum momento... A viagem toda demorou + / - 5.00 e durante esse tempo todo fizemos apenas um pit stop...
A Mel foi uma fofa e ficou o tempo todo dormindo no meu colo... Antes de sair de casa dei algumas gotinhas de dramin e isso garantiu uma viagem sem problemas...
Chegamos em SP por volta das 22.00 e jantamos lá em casa (ADORO)... Durante esse feriado dormi na casa dos meus pais com a Mel e o More dormiu na casa dos pais dele...
Na quinta almocei com os meu pais e depois o More foi lá em casa do o JP para trocarmos figurinhas do albúm da copa!!! A noite fui com a minha mamis, minha irmã e meu cunhado jantar num restaurante japonês...
Na sexta fui com o More no centro fazer algumas comprinhas (aproveitei para comprar novos anéis e brincos). A noite a Tatá foi lá em casa e fizemos foundue (de carne, queijo e chocolate, tudo com muitoooo vinho).
No sábado foi a festinha de aniversário da minha sogra e por isso fui a casa do More.
No domingo almocei com os meus pais e depois já estava de na hora de arrumar as malas e voltar pra Curitiba...
Como fomos de carro aproveitamos para trazer algumas coisinhas que ainda estavam em SP, por isso o carro veio cheio e confesso que ainda sobraram coisas em SP!!!
A viagem de volta foi bem tranquila e como pegamos o rodo anel acabamos gastando menos tem e por isso em 4.30 já estávamos em casa...
Mas e vcs o que fizeram no feriado???

2 comentários:

Elaine disse...

Ai que delícia poder visitar a família... eu nem imagino quando vou ver a minha. Pra mim é mais difícil: 10 horas de viagem, mas muito dinheiro de pedágio e mais muita bagagem, afinal, enquando aí vcs são em 2, aquí somos o dobro. Sempre voltamos com a caminhonete lotada, porque achamos sempre de fazer comprar em SP, por causa do preço e da variedade que não se encontra em lugar nenhum. SP é o primeiro mundo, como sempre dizemos. Você não acha?
Beijão

Anônimo disse...

Oi, que legal estar tao pertinho da família, eu sonho em estar assim tao poucas horas de viagem, poder visitar sempre, que delicia, por aqui nao foi feriado.
beijocas
Ana Paula

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!