sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos namorados.

Pois é amanhã já é dia dos namorados... E esse será o primeiro que passaremos "casados", confesso que é diferente, mas vamos ver o que acontecerá amanhã...
Como de costume vamos trocar presentes e o More aproveitou o feriadinho da semana passada que estávamos em SP e comprou meu presentinho e eu comprei o dele essa semana aqui em Curitiba mesmo...
Eu comprei uma blusa de lã e uma camiseta da hering e tb uma carteira (a dele estava só o pó da rabiola)...
Ainda não sei o que faremos amanhã...
Mas e vcs o que farão no dia dos namorados???

1 comentários:

Elaine disse...

Own, tbm estou anciosa pelo dia dos namorados. Sabe, com os anos o dia dos namorados vai ficando meio assim, desvalorisado. Se isso acontecer tem que dar uma de manhosa. Bater o pé e exigir o presente. Esse é o 16° dia dos namorados depois de casada. Confesso que alguns anos não foi tão animado, mas esse ano promete... Mas o amor não acabou não, nem o romantismo. Só a data assim, que às vezes não dá pra ser comemorada no dia. Mas tá valendo. Dia dos namorados deveria ser todos os dias, principalmente depois de casados.
Feliz dia dos namorados pra vcs!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!