terça-feira, 29 de junho de 2010

The sims 3 Ambições!!!

Gente consegui comprar o novo pacote de expansão do The Sims 3!!!

Na verdade esse novo pacote de expansão já foi lançado faz um tempinho (desde o dia 1º de junho), mas como minha mãe me deu um vale presente da FNAC (que ela ganhou, mas não iria usar tão cedo) decidi que iria comprar essa expansão na FNAC!!!

Em Curitiba há uma FNAC no Shopping Park Barigui, mas quando fui procurar por esse jogo lá o atendente me tratou super mal dizendo que não tinham esse jogo e que nem sabiam se teriam um dia... Nem preciso dizer que fiquei bem irritada com a resposta, mas como lá essa é a única FNAC  não pude simplesmente ir a outra loja...

Quando soube que iria passar uns dias em SP fiquei super feliz e já coloquei o vale na minha bolsa para poder utilizar nas lojas aqui e na quarta - feira (23/06) fui almoçar com uns amigos na Av Paulista e depois aproveitei para passar na FNAC que tem próximo a estação Brigadeiro e lá encontrei o pacote de expansão e aproveitei para comprar-lo...

Fora isso fui super bem tratada na FNAC de SP, pq isso não aconteceu em Curitiba??? Odeio ser mal tratada em lojas...

2 comentários:

Bia disse...

Eu gostava muito de jogar the sims, mas vc tem que ter cuidado para nao acabar viciada no jogo e vivendo mais por uma tela do computador do que a vida real! :)

bjs

Nicole Luíse Luciano disse...

Eu ja viciei no jogo faz tempo, jogo todo santo dia.
Amo The Sims 3!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!