segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Preciso aprender!!!


 Pois é eu definitivamente não sei dizer NÃO!!!

 Já cheguei a conclusão de que preciso aprender a tomar as minhas decisões sozinha e então poderei arcar com as consequências acarretadas pelas MINHAS decisões...

 Até agora antes de tomas minhas decisões eu analisava TUDO e pedia a opinião de TODO MUNDO, depois acabava me influenciando pela opinião das outras pessoas e no final muitas vezes não fazia as coisas da maneira que EU realmente queria, porém aí já era tarde e a decisão já estava tomada...

 Na semana várias coisas aconteceram (coisas que não valem a pena serem colocadas aqui) que me deixaram muito decepcionada comigo mesma e por isso, mais uma vez parei pra pensar se vale mesmo a pena ficar tentando agradar a todos e muitas vezes deixar de me agradar por causa disso???

 Pois é a resposta é DEFINITIVAMENTE NÃO!!! Por isso decidi que de agora em diante primeiro vou pensar em MIM pra depois pensar nos outros...

 Sei que já falei isso muitas outras vezes, mas dessa vez estou realmente afim de levar isso a sério...

 Bem era isso que tinha pra desabafar aqui hj...

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Aniversário de Sampa!!!



 Hj minha cidade tão querida, São Paulo, está completando 457 e é claro que tinha que deixar isso registrado aqui!!!

 Nunca pensei que sentiria tanta falta de São Paulo como estou sentindo... Só quem nasceu lá sabe como é viver aquela "loucura  normal" de uma cidade que não para nunca!!! Confesso que sinto muita falta de todas as facilidades que tinha enquanto vivia lá...

 Podemos dizer que São Paulo tem opções para todos os gostos e sendo assim consegue agradar todo mundo, pra que pretende ir a São Paulo segue alguns lugares que valem a pena ser visitados:




 Av. Paulista!!! É aí onde TUDO acontece!!! Esse é o lugar escolhido para fazerem protestos, comemorações, reivindicações e fora tudo isso é nessa Avenida onde "tudo é permitido"!!!




 Ponte Estaiada!!! Localizada no Bairro do Brooklin é um dos mais recentes ponto turístico de São Paulo (foi inaugurada no dia 10 de maio de 2008). Durante a noite tem uma iluminação bem bacana e na época do Natal essa iluminação é modificada para ficar a cara do Natal.





 MASP (Museu de Arte de São Paulo). Localizado na Av. Paulista este prédio além de abrigar algumas das principais obras do país tb é uma grande obra da engenharia.




  Parque do Ibirapuera. Esse é o mais famoso e importante parque da cidade. Foi inaugurado dia 21 de agosto de 1954 para comemorar o 4º centenário da cidade. Várias construções fazem parte do conjunto arquitetônico do parque hj as mais famosas são: A Oca, o Edifício da Bienal de São Paulo e o Monumento das Bandeiras (muito conhecido como Deixa que eu empurro).




 Complexo Arquitetônico da Estação da Luz!!! Aberta ao público no dia 1º de março de 1901 e tombado pelo Conselho do Patrimônio Histórico, Artístico, Arqueológico e Turístico em 1982.



 Museu do Ipiranga!!!




 25 de março!!! Principal centro de comércio popular da cidade.




 Vale Anhangabau!!! Local onde costumam se reunir jovens para prática esportivas, além de grande eventos como a Virada Cultural e até mesmo a transmissão de jogos da Copa do Mundo.




 Autódromo de Interlagos!!! Principal autódromo do país.




 Teatro Municipal!!!




 Mercado Municipal!!! Além de ter as melhores frutas, legumes, carnes e peixes tb tem o mais famoso sanduíche de mortadela.

 Nossas acho que poderia passar horas enumerando várias coisas que podem ser feitas em São Paulo, mas posso dizer que além disso ainda temos inúmeros museus, shoppings (para todos as classes sociais), aeroportos, igrejas, parques, cinemas, bibliotecas, restaurantes, festas, etc.

 Sendo assim PARABÉNS SÃO PAULO!!! E fica a dica pra quem quiser conhecer uma ótima cidade cheia de coisas pra fazer...

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mudar!!!!


 Só pra variar estou em falta com o meu blog, mas tb são tantas coisas acontecendo na minha vida que mal tenho tempo pra mim...

 Nessas primeiras semanas de 2011 já aconteceram muitas coisas (boas e ruins), que serviram muitooooo para me tirar da zona de conforto que me encontrava!!!

 Pois é decidi que 2011 será diferente, não serei a vítima, vou correr atrás do prejuízo e colocar a casa em ordem!!!

 Mudanças não são fáceis para ninguém e comigo não seria diferente, mas estou disposta a ir até o fim com todos os meus projeto...

 Já comecei minha dieta e, embora não tenha me pesado novamente, já consigo sentir alguma diferença nas roupas que coloco!!!

 Fora isso estou procurando um emprego de verdade, cansei de ficar em casa (as vezes parecia que dependia da boa vontade das outras pessoas me darem dinheiro) e por isso estou procurando escolas para dar aula de espanhol. Na semana passada fiz algumas entrevistas e agora tenho que esperar (odeio essa fase), porém continuo procurando...

 Bem era isso que tinha que colocar aqui... Acho que esse post foi um momento desabafo!!!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Enfim noivos!!!

 Demorou, mas finalmente consegui sentar pra escrever esse post!!!

 No dia 21 de dezembro de 2010 finalmente o More e eu ficamos noivos!!! Tínhamos planejado fazer várias coisas, mas por causa da data (muito próximo ao feriado) resolvemos fazer a comemoração com uma "pizzada" na casa do More e posso dizer que foi muitoooooooo bom!!!


















 Essas são algumas fotinhos do noivado, que foi simples e delicioso e agora já sou noiva...

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Primeiro livro lido de 2011!!!


 Estou levando muito a sério minha meta de ler, pelo menos, 12 livros em 2011 e sempre que terminar de ler um livro contarei aqui o que achei dele!!!

 Na verdade eu comecei a ler esse livro na última semana de 2010, mas como terminei em 2011 resolvi contar como o 1º livro lido esse ano.

 Já fazia uma bom tempo que eu estava com vontade de ler esse livro, mas como era um lançamento estava com um preço bem salgadinho e por isso esperei um pouco para comprar, no final de dezembro em uma promoção maluca do submarino esse livro tb entrou em promoção e aí não pensei duas vezes na hora de comprar e o melhor é que para SP estava com frete grátis e como eu estava indo pra lá mandei entregar na casa da minha mamis...

 Eu adorei o livro INTEIRO!!!

 Pra começar ele tem um "dicionário" com vários termos e e abreviações das mães enxaquecas e posso garantir que esse dicionário rende várias risadas.

 O livro conta a história de um casal que se mudou para NYC e enquanto o marido (Josh) trabalha a esposa (Hannah) tenta fazer amigos e se enquadrar no "estilo de vida das mãe de NYC", eles tem uma filinha linda (Violet) e para ajudar ela ainda tem uma sogra (Lila) que pertence a altar sociedade e não gosta de Hannah por achar que ela não é boa o suficiente para o seu filho...

 Não vou escrever muito para não contar todo o livro, mas para quem gosta de uma leitura leve e engraçada eu recomendo esse livro!!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Metas para 2011!!!


 Esse é meu primeiro post de 2011 e sei que tenho várias coisas para colocar aqui, mas resolvi começar com as minhas metas para 2011!!!

 Assim como quase todo mundo eu faço uma listinha de metas para o novo ano e essa ano não foi diferente... Confesso que quase sempre não consigo alcançar todas as minhas metas, mas de qq maneira elas servem como norte para minha vida...

 Sendo assim aqui estão algumas metas que tenho para 2011:

* Emagrecer, preciso muitoooo disso e já tomei algumas medidas para conseguir chegar ao peso que desejo;
* Voltar a dar aulas de espanhol, sinto muita falta de falar espanhol e voltar a dar aula além de solucionar esse probleminha ainda me traria um dinheiro (o que é sempre bom) e tb faria com que eu conhecesse mais pessoas em Curitba;
* Tentar não fazer muitas dívidas;
* Ler 12 livros, pelo menos;
* Voltar pra natação, sinto muita falta das minhas braçadas semanais;
* Pensar mais em mim;
* Aprender a dizer não (isso é muitoooo importante e preciso aprender o mais rápido possível);
* Aprender a fazer novas receitinhas (percebi que gosto de cozinhas);
* Melhorar minhas habilidades no photoshop;
* Tentar ter mais paciências;
* Não falar mais palavrões;

 Creio que ainda terei várias outras metas que aparecerão ao longo de 2011, mas essas são as mais importantes no momento...

 Mas e vcs já fizeram a listinha de metas para 2011???
Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!