domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados!!!


 12 de junho de 2011 - Conhecido tb como dia dos namorados no Brasil!!! Esse é o 2º dia dos namorados que passamos em Curitiba, porém é o 1º que REALMENTE iremos comemora (pois no ano passado além de tudo eu estava máster doente)...

 Esse ano não programamos nada, nem presente compramos (pois combinamos que vamos comprar os presentes durante o próximo feriado em SP)!!! Agora a noite vamos sair pra jantar e assim terminar nosso dia 16 de junho bem felizes e satisfeitos...

 E vcs o que fizeram hj???

2 comentários:

Cris disse...

Oi, De!!!

O meu dia dos namorados começou na sexta! kkk
Saímos para jantar e ficamos em casa...sábado foi meio corrido por causa do niver, que fomos. E estava um friooooooo..rs E domingo ficamos juntos na casa da sogrita..kkk E agora estamos em minha casa enquanto ele arruma as coisas da cozinha, depois de um pizza básica! rs

Bju
Boa semana!
Cris

Elaine disse...

No dia dos namorados não fizemos nada demais, apenas maoramos muito (esse apenas é irônico, tá?).
Acho que esse foi o melhor dia dos namorados da nossa vida... Eu comprei um presente bem bacana e ele adorou (isso é muito difícil) e a gente cuirtiu o fim de seman todinho.
Depois de 17 anos de casados, achei que foi maravilhoso namorar como namorado hehe
Beijos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!