quinta-feira, 16 de junho de 2011

Eu COMPREI meu vestido de noiva!!!




 Acho que esse post serve para deixar registrado que eu PAGUEI minha língua, pois sempre disse que JAMAIS iria comprar meu vestido de noiva, pois depois ele não me serviria para mais nada e sendo assim o mais sensato seria alugar (mesmo que fosse 1º aluguel)...

 Ano passado quando comecei a pensar em casamento várias pessoas me falaram várias coisas sobre o vestido de noiva e as coisas que mais ouvi foi:

* Vc não encontrará vestidos para alugar, pois vc é muito alta.

 Hj posso dizer com toda a certeza do mundo que isso é MENTIRA!!! Primeiro pq nem sou tão alta assim (da ultima vez que me medi estava com 1,78cm) e segundo pq há vestido de noiva para TODOS os tipos de mulheres (tanto para alugar como para vender), por isso se um dia alguém disser que vc não irá encontrar o seu vestido por algum detalhe físico não acredite nisso!!!

 Quando finalmente decidi que QUERIA me casar a primeira coisa que procurei foi o vestido, já tinha um em mente, porém a loja não tinha mais esse modelo e estava fora de cogitação mandar fazer... Olhei muitos sites e me apaixonei por vários (de diferentes modelos)...

 A primeira loja que visitei foi a Rafaela Mantovani, tudo pq ela fica no caminho para o consultório da minha psicóloga e pq me apaixonei por um vestido que estava na vitrine... Quando, finalmente, criei coragem para entrar na loja foi que descobri que essa loja é famosa por vender vestidos de festa e agora começou a vender vestidos de noiva, como estava sozinha só dei uma olhadinha nos vestidos e disse que voltaria outro dia com a minha mamis para experimentar...

 Quando sai da loja comecei a pensar na hipótese de comprar o meu vestido de noiva, pois o preço não era tão absurdo como que imaginava (o vestido mais barato custa +/- R$ 1800,00 e o mais caro +/- R$ 5000,00), além disso eles tem onde guardar adequadamente o vestido (sendo que vc pode ir ver-lo quando quiser) e tb fazem os ajustes necessários sem cobrar por isso...

 Quando meus pais vieram pra cá, logo depois do dia das mães, levei eles para ver o vestido e eles ADORARAM!!! Depois disso minha mamis ficou toda acelerada pra comprar o vestido e então decidiu voltar pra Curitiba na semana passada e na quinta - feira passada comprei o MEU vestido de noiva...




 Não posso dizer se o certo é comprar ou alugar o vestido de noiva, cada noiva deve fazer da maneira que pensa ser a melhor, porém todas as noivas DEVEM encontrar o SEU vestido e então se sentirão como uma princesa...

3 comentários:

Cris disse...

Q LINDOOOOOO!

De! estou feliz por vc!
Pois me lembro bem...desde o começo que te sigo, esse era o seu sonho. E não há nada melhr do que realizar o nosso sonho!

Meus PARABÉNS, amiga!!!
Muitas felicidades!

Bju
Cris

Bia disse...

Oi Debora!

Eu acho muito relativo comprar ou alugar, vai de cada noiva e de cada orçamento! Tem gente que curte comprar e guardar de lembrança. :)
bj

Fabio Trigo disse...

Olá, Débora!

Sou Fabio Trigo do www.blogdecasamento.com.br

Estou sorteando convites para o II Workshop Inesquecível Casamento
Curitiba. Você não gostaria de participar e avisar às suas amigas
noivas de Curitiba?

Agradeço desde já pela ajuda.

Abraços e felicidades,

Fabio Trigo

Consultor de casamento
www.blogdecasamento.com.br
www.eventoatual.com
http://twitter.com/fabio_trigo

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!