quinta-feira, 30 de junho de 2011

Livro do mês de junho: Os homens com quem não me casei!!!

 O livro escolhido para o mês de junho foi: "Os homens com quem não em casei" de Janice Kaplan e Lynn Schnurnberger.

 Este livro eu resolvi comprar depois que comprei o livro "Sara sem silicone" e posso dizer que não me arrependi!!!

 Esse livro conta a história de Hallie Pierpont, uma advogada bem sucedida e que até em então tb tinha uma vida "perfeita", pois era bem casada e tinha dois filhos maravilhosos e quando ela pensou que sua vida estava prestes a melhorar muito, pois sua filha mais nova estava de mudança para o campus da universidade ela foi informada pelo seu marido que ele queria se separar, pois estava apaixonada por Ashlee (uma garota de 27 anos).

 Nem é preciso dizer que nesse momento Hallie se sentiu sem chão e como qualquer mortal se deu ao direito de curtir "seus dias de fossa total", porém com o passar do tempo ela começou a se perguntar como seria sua vida se tivesse se casado com algum dos ex namorados e sendo assim resolveu "desenterrar" aquela velha listinha (que todas nós temos) como o nome e informações dos ex e começou então a entrar em contato com cada um deles e...

 Claro que não vou contar o que acontece depois, mas posso dizer que é muito divertido (ótima dica para esses dias frios)!!!

 Eu ADOREI esse livro, pois sempre que estou down fico pensando como seria minha vida se tivesse "me casado" com algum ex e aí a imaginação rola solta e nesse livro a personagem "da vida" a esse pensamento de tantas mulheres...

 Sendo assim FICA A DICA!!!

1 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Ótima dica amiga! acabei de ler "a cabana", no começo achei chatinho..mas depois vc não consegue parar de ler. Agora estou a procura de algum bom. Mas este q vc falou vou indicar para minha madrinha..rs ela é advogada e vive saudosa de um amor que se perdeu no caminho!

Quanto a promoção faça! é super legal, por menos que seja o mimo, nós nos reunimos mais e fazemos o blog bombar..rs

Quanto ao encontro, quando tiver a data te passo, parece que vai ser em uma padaria na av. Paulista. Quem sabe vc está por aqui!?


Bju
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!