segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ideia...

 Continuando o assunto de casamento (prometo mudar de assunto nos próximos posts)...

 Não sei se já contei pra vcs, mas quero que a decoração do meu casamento seja em vermelho e branco!!! Meu bouquet será de rosas colombianas vermelha (ainda não decidi o estilo) e pensei em usar meu sapato vermelho, já que meu vestido será TOTALMENTE branco (ainda não sou adepta a vestidos coloridos para noivas, pelo menos não para mim). O que vcs acham???

Achei essa foto na net para ilustrar (pois meu vestido não será assim, nem o sapato).


Essa noiva fez a combinação que pretendo fazer, porém ela usou rosa!!!


 Ainda não encontrei meu sapato, mas confesso que isso não tem me preocupado muito, afinal ainda tenho muito tempo para procurar...

 Gostaria de um sapato + / - assim:








Eu gostaria de um sapato assim e vermelho, mas não encontrei nenhum sapato dessa maneira até agora!!!


 Alguém sabe onde posso encontrar sapatos assim???

 Fora isso eu tb já decidi quantos e quem serão nossos casais de padrinhos (só não colocarei os nome aqui pq eles ainda não foram informados e sendo assim ainda não sei se irão aceitar), teremos 4 casais de cada lado e eu gostaria que as madrinhas usassem vestido vermelho!!! 

 Achei essa foto na net e foi ela quem me inspirou:


Nessa foto a noiva está de branco, com sapato e bouquet vermelho e todas as madrinhas estão de vestido vermelho (mesmo que de tonalidades diferentes).

 Fiquei apaixonada por essa foto, porém tenho medo das pessoas ficarem bravas comigo por querer escolher a cor do vestido que elas irão usar no meu casamento. Será que devo escolher a cor do vestido das madrinhas???

3 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

é super normal nos EUA, as madrinhas usarem a mesma cor de vestido, fica customizado, um luxo!
Aqui as pessoas não gostam muito disso, acham que tem de ser uma competição e na verdade quem deve aparecer é a noiva!

Dizem as más linguas, que não é bom as madrinhas vestirem vermelho, diz a lenda que: quem se veste de vermelho quer roubar o noivo! kkk

Mas se o seu sonho é esta cor! Vá em frente! Sucesso!

Bju
Cris

Cris disse...

Selinho pra Ti e brincadeira lá no blog!

Bju

Elaine disse...

ADOREI!!! Você vai ficar linda de qualquer jeito, pois uma noiva radiante deixa qualquer vestido ainda mais bonito. A opção do vermelho faz todo sentido: simboliza paixao e ainda espanta olho-gordo hehehe.
Quanto ao sapato, deixe por ultimo, ao menos que encontrar aquele "translumbrante", assim vai ter um modelo moderno e com mais tempo para escolher, vai ter mias opções.
Beijos e boa sorte!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!