domingo, 19 de junho de 2011

Sábado gordo!!!

 Resolvi mudar um pouco de assunto, afinal vcs não devem mais aguentar ver post de casamento nesse blog!!! Por isso resolvi falar do meu sábado gordo, que está acontecendo hj!!!

 Sei que o sábado ainda não acabou (pra mim já acabou, pois já já vou dormir), mas acontece que eu já comi tanto e tão bem que resolvi deixar registrado no blog e tb deixar como dica para que vier para Curitiba!!!

 Hj tive que dar aula, na verdade foi 1 (das 3 reposições) que tenho que fazer com a turma de quarta-feira!!! Sendo assim aproveitei que já estava na rua (e livre da preguiça que domina meu corpo quando estou em casa) resolvi ligar pro More e falar que iríamos sair para almoçar fora e que por isso poderíamos aproveitar um voucher que comprei no Peixe Urbano que era de um vale de R$ 30,00 para comer no JPL Burgers Curitiba (sempre que compro esse tipo de vales eu compro um pro More e outro para mim, sendo assim tínhamos R$ 60,00 para gastar).

 Essa "hamburgueria" fica no Batel (bairro nobre de Curitiba) e por isso conseguimos chegar sem muitos problemas... De uma maneira geral ela é bem pequena e, creio que, devido a grande quantidade de vouchers vendidos os funcionários estavam um pouco perdidos com o atendimento e além disso, tb creio que, a cozinha deles deve ser pequena e como a carne que eles utilizam nos hambúrgueres é bem mais grossa do que as normalmente utilizadas isso fez com que demorasse mais a "chegada dos pedidos para os cliente" e por isso muitas pessoas estavam nervosas.


Fachada da lanchonete.


 Nós ficamos de boa esperando a chegada dos lanches (que demorou +/- 40 minutos, porém isso nos foi avisado pelo garçom assim que ele começou a nos atender) e aproveitamos esse "tempo livre" para colocar as fofocas em dia, pois agora que estamos trabalhando as vezes não temos tempo de fazer isso durante a semana.

 Pedimos dois lanches, o More pediu um hambúrguer "mexicano" (que, claro era bem apimentado) que vinha acompanhado de doritos e molho barbecue e eu optei pelo velho e ÓTIMO x - salada que vinha acompanhado de batatas fritas e molho barbecue.

 Tenho que dizer que ADOREI os lanches, um dos melhores que já comi em Curitiba e mesmo com a confusão no atendimento estamos dispostos a voltar lá, pelo menos, mais uma vez!!!

 Depois de muito comer no JPL resolvemos aproveitar que estávamos no Batel e completar o almoço com uma ótima sobremesa: cupcakes da cupcake company (que fica super perto da hamburgueria).


Essa é a fachada da loja.

 Decidimos comprar 4 cupcakes para viagem e os escolhidos foram:

* Bicho de Pé;
* Cookies n´Cream (Chocolate com creme de baunilha com cookies);
* Boston Cream (Creme de baunilha e chocolate);
* Arrasta - Pé (cobertura de paçoca e recheio de doce de leite).


Assim foi como ficaram os cupcakes após a Mel pular encima de mim e fazer com que eu derrubasse a caixa (e isso pq o More conseguiu pegar a caixa no ar), porém nada disso afetou o sabor!!!


Esses são os cupcakes comemorativos para a época de festa junina!!!


 O com as bandeirinhas é o Arrasta - Pé, feito de paçoca com recheio de doce de leite (muitoooooo bom) e o outro é o Pula a Fogueira, feito com bolo de milho, com cobertura de brigadeiro branco e canela em pó (esse nós não pedimos, pois o More não gosta de canela).


Esse é cupcake de bicho de pé(um sabor)!!!

 Preciso confessar que depois de comer esses cupcakes (ainda faltam 2) fiquei com mais vontade de ter essas delícias no meu casamento e agora estou até com vontade de fazer um curso para aprender a fazer os MEUS cupcakes (e o melhor é que o More tb quer)!!!

 Fica a dica...

5 comentários:

Cris disse...

Oi, De! Td bem?

O fds, foi bem graças a Deus, estou cansadenhaaa, mas valeu a pena!

Quanto a lanchonetes, tenho q dar os PARABÉNS a vcs dois, acho q vcs já são "curitibanos da gema", pq aqui em SP, eu e o bb, pelo menos nuncaaa iriamos esperar tanto por um lanche! Até quando vou comer em fast food, reclamamos da demora! kkk. Acho que o ambiente molda o cliente! rs

Bju
Boa semana!

Cris

Mariana Frederico disse...

Ai que vontade de um sábado gordo desse, rs! Ainda não conheço essa hamburgueria, bos dica!
bjs

Anônimo disse...

Olha, na verdade es cupcakes dessa loja deixam muito a desejar!!! voce tem que experimentar os verdadeiros cupcakes com massa caseira e nao esses industriais que parecem bolo de caixa. Compre na 6 feira cuatro cupcakes e achei muito riuns, será por que conheço outras pessoas que fazem cupcakes muito melhores e bem saborosos.

Elaine disse...

Obrigada Débora pela carinho!
Um dia, quando vc tiver uma filha tenho certeza de que vc será uma excelente mãe e amiga!
Beijinhos
Ótimo inverno pra você!!! (Já não bastasse o frio que faz aí quase o ano todo, né?)

Cris disse...

Oi, De!

Tem selinho pra Ti, lá no blog!

Bju
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!