quinta-feira, 21 de julho de 2011

Livro do mês de julho: Eu pego esse homem!!!



 Comprei esse livro na promoção das livrarias curitiba e a escolha foi feita com base no preço (R$ 9,90) e na capa que chamou minha atenção...

 O livro conta a história de Penny Bracket, que aos 23 anos vive a pior experiência de sua vida: ser deixara pelo noivo minutos antes do si, que aconteceria em uma festa organizada pela sua mãe no luxuoso hotel Short Hares Plaza para 200 convidados. Enquanto Penny se consola no ombro de sua melhor amiga e a organizadora da cerimônia tenta salvar o que pode da recepção, sua mãe Esther não perde tempo. Sobe até a suíte nupcial e, ao flagrar Bram fazendo as malas, acerta sua cabeça com a garrafa de champanhe que estava à espera dos pombinhos e o sequestra. Será que Bram conseguirá escapar, e com vida? Será que Penny descobrirá que ele está preso no sótão de sua casa? E, se encontrá-lo, se aliará à mãe na vingança ou acabará perdoando ex-futuro-noivo?

 A leitura é muito agradável e leve... A história é bem divertida e acaba envolvendo de uma maneira que vc não consegue parar de ler e além disso os diálogos são curtos e divertidos e a autora, Valerie Frankel, não é uma autora que enrola muito para desenrolar a história!!!

 Sendo assim esse é + 1 livro que eu recomendo!!!

1 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Amiga, vc me passou...empaquei em um livro, pq to meio sem din-din para comprar um...mas vou em busca de quem me empreste! rs
A noite sinto falta antes de dormir de ler pelo menos 5 páginas, até vi r o soninho..rs

Bju
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!