quinta-feira, 28 de julho de 2011

Selinho!!!


 Demorou, mas finalmente, consegui parar pra escrever o post do selinho que ganhei da Cris!!!

 Vamos lá:

 Tenho que dizer 5 coisas que vcs não sabem sobre mim e passar para 5 meninas.

 Muito difícil pensar em algo que vcs não saibam sobre mim... Mas vamos tentar:

* Consegui encontrar o sapato PERFEITO para usar no meu casamento (isso aconteceu hj, por isso vcs ainda não sabem);

* Só fiz exame de sangue 1 vez na vida (quando eu digo que tenho fobia de agulha é a mais pura VERDADE);

* Eu já tive um cheque devolvido, por culpa do idiota do cara que depositou antes do combinado. Depois disso NUNCA mais usei cheque;

* Já perdi meu carro no estacionamento do shopping (isso aconteceu pela 1ª vez hj);

* Eu brinquei de boneca até os 15 anos (ADORAVA brincar de Barbie).

 Foi difícil, mas consegui achar 5 coisas que vcs não sabiam pra colocar aqui...

 Como de costume não vou indicar ninguém, porém quem quiser fazer faça que é bem legal...

3 comentários:

Cris disse...

kkk, Oi De!

Muuuito legal as 5 coisas que ngm sabia!!!
Que bom q achou o sapato!!!


Adorei.....o item Barbie tb brinquei bastante!

Bju
Cris

Bia disse...

Nossa... eu perdia o meu carro o tempo inteiro no estacionamento do shopping!!!

E essa da agulhas, vc ja tinha comentado, mas so ter feito exame de sangue uma vez na vida eu nao sabia!! Nossa... como vc faz para fazer os check-ups medicos?

bjs

SoL disse...

hahaha essa foi boa, mas fica tranquila que o namorido perde o carro sempreee... pelo menos o caminho de casa ele sabe
rsrsrs
bjos

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!