segunda-feira, 4 de julho de 2011

No ha parado de llover!!!

 Gente não aguento mais chuva!!! De verdade, desde quarta - feira não para de chover em Curitiba!!!

 Além do frio tenho outro problema que é causado pela humidade: minhas roupas não secam!!! Não sei mais o que fazer, pois tenho muita roupa pra lavar, porém não tenho onde pendurar (e pra ajudar não tenho máquina de secar roupa)... Alguém tem alguma sugestão???

 Fora isso tb tenho que enfrentar a chuva quando tenho que sair de casa e aí preciso me encapotar toda além, é claro, de não esquecer o (meu mais novo amigo de infância) guarda - chuva!!! Ano passado eu comprei um guarda - chuva gigante na 25 de março todo colorido (o More odeia sair com ele) e eu adoro usar-lo pois deixa o dia cinza de Curitiba mais alegre e procurando na net achei outros modelos LINDOS:

Bem charmoso, além de colorido.


Todos bem mulherzinha...


ADOREI esse!!!


Esse é mais discreto, porém tem o charme da fita do lado de fora e na parte de segurar é o corpo de uma mulher...


 E vcs como estão nesse inverno??? Espero que o clima esteja mais seco do que aqui em Curitiba!!! Gostaram dos modelos???

3 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

é, amiga! Este inverno está difícil...por aqui não tem chovido...por isso o ar, fica daquele jeito q vc sabe!...

As vezes é bom uma chuvinha!


Bju
Boa semana!
Cris

lih. disse...

oii! achei seu blog por acaso...pelo que li, vc ta morando a pouco tempo em Curitiba né? Tava pensando em me mudar pra ih no final do ano. Me adc no msn pra gnt cvsar melhor e vc poder me dar dicas e tals..? :)
msn: lih_quest@hotmail.com
beijinhos

Sue Ellen Sales disse...

q graça seu blog..
adorei as ideias..
bjo e sucesso..

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!