segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu quero...

 Não é novidade pra ninguém que eu gosto muitoooo de esmaltes!!! Mesmo quando só fazia as unhas na manicure eu SEMPRE levava meu esmalte (ODEIO esmaltes velhos e pra não correr esse risco levava o meu), sendo assim sempre que sai um esmalte novo eu corro pra ver se me agrada e se isso acontecer eu COMPRO mesmo!!!

 Tenho que confessar que ultimamente ando fazendo minhas unhas em casa, pois estou numa fase de cortar os gastos para poder comprar as coisinhas (supérfluas) que tanto quero para o meu casamento... Temos que ter prioridades...

 Embora eu curta muitoooo esmaltes, ainda, não tenho coragem de pagar mais do que R$ 5,00 num vidrinho e por isso não tenho nenhum esmalte importado (chanel...)!!!

 Já fazia um tempinho que não aparecia uma novidade que me agradasse no mundo dos esmaltes, porém vasculhando os blogs especializados encontrei 3 futuros lançamentos:

* O 1º é da Risqué!!! Mais um resultado da união da Risqué com o Reinaldo Lourenço que é a coleção de verão "I Love Dogs". Os nomes dos esmaltes foram baseados nas raças caninas mais famosas: Maltês, Poodle, Cocker, Vira - Lata, Shar Pei, Husky e Chow Chow:




 Eu adorei todos os nomes e muitooooo provavelmente eu comprarei todos menos os dois últimos (ainda não tenho coragem de usar esmaltes azulões). O lançamento está previsto para o dia 20/09!!!

* O 2º é da Impala, que continua inspirado na década de 70 e lançou a coleção DISCO e como o próprio nome já sugere o BRILHO continuará em alta no verão!!! Os nomes são BEM DISCO: Patins, Sex Appeal, Listrado, Disco Ball, Plaina Full, Garota Pop, Azul Pavão e Brilho Vinil:






 Tb curti muitooooo os nomes, acho que remete muitooooo bem a época disco. Dessa coleção provavelmente eu comprarei o Patins, o Listrado, o Garota Pop e o Brilho Vinil!!!

* O 3º é da Colorama, que crio a coleção "Respeitável Público" e a inspiração para os nomes não poderia ser outro além do CIRCO: Equilibrista, Grande Atração, Corda Bamba, Nariz de Palhaço, Ha Ha Ha, Estréia e Fantasia.




 Embora eu não goste de circo eu gostei dos nomes. Dessa coleção eu provavelmente comprarei o Equilibrista, o Nariz de Palhaço, o Ha Ha Ha e o Estréia!!!

 E aí o que vcs acharam das coleções de esmaltes para o verão 2012??? Qual será o preferido de vcs???

3 comentários:

Bia disse...

Debora vc ia cair para trás com o preço dos esmaltes aqui. Hoje eu passei numa loja (nem eh loja chique nem nada assim), pq estou procurando um esmalte amarelo, e os vidrinho custam nada mais nada menos do que quase 10 dolares. Eu nao tenho coragem de pagar.

bjos

Cris disse...

Oi De!

Vc vai me bater se eu te disser que trabalho com tudo relacionado a cosméticos e o esmalte da risqué eu pago o valor de 0,99 até 2,10 no máximo??

kk

Beijo
Cris

Elaine disse...

Minha, também adoro esmaltes. Mas sabe, aquí não chega nem um terço das marcas o cores que achamos em SP. às vezes a gente vê em revistas e a minha sogra compra nas farmácias lá em Aguaí (um cidadezinha pequena em SP) e por aquí, a terceira maior cidade do RJ, a principal do interior não tem...
Bem, obrigada pelo comentário no meu post. Sei que vc me entende bem, pois passa por isso aí em Curitiba. Mas vc tem razão, logo a gente se muda daquí e fica tudo MARA!
Olha, vc é uma das pessoas que estão longe e que eu gostaria muito que estivesse pertinho.
Beijinhos e fique com Deus!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!