terça-feira, 20 de setembro de 2011

Meme!!!

 A Cris me indicou esse Meme, já faz um tempinho, e hj chegou o dia de postar-lo...

01. Pegue o livro mais perto de você, abra na página 18 e encontre a 4ª linha:

- O que eu trago pra você?

02. Estique seu braço esquerdo o mais longe que puder. O que você encontra?

Uma cadeira.

03. Qual foi a última coisa que assistiu?

Estou vendo Corinthians X Santos.

04. Sem olhar o relógio, que horas você acha que são?

16:50 

05. Agora, olhe no relógio. Que horas são?

17:00

06. Sem contar o barulho do computador, o que mais está ouvindo?

Os melhores momentos do jogo e o more lavando louça.

07. Quando foi a última vez que saiu? Onde foi?

Ontem, fui ao mercado com o More.

08. Antes de começar esse questionário, o que estava fazendo?

Fazendando...

09. O que tá vestindo?

Calça jeans + blusinha + blusa de moletom.

10. Você sonhou a noite passada?

Sim, que eu ia ao jogo do corinthians hj com alguns amigos de SP (pena que foi só sonho).

11. Quando foi a última vez que você deu risada?

Fazem alguns minutos.

12. O que acha da pessoa que te indicou este desafio:

Eu conheci a Cris pela net e já a considero uma grande amiga virtual.

13. Viu alguma coisa esquisita há pouco tempo?

Não.

14. Qual foi o último filme que você assistiu?

Estão todos bem.

15. Se você se tornasse milionário da noite para o dia, o que compraria?

Pagaria a MINHA festa de casamento.

16. Uma coisa sobre você que eu não saiba:

Não sei...

17. Seu estado de espírito agora:

FELIZ!!!

18. Se você pudesse ser qualquer mulher famosa, qual seria? (não vale dizer nenhuma):

Kate Middleton

19. Imagine que seu primeiro filho seja uma menina, como a chamaria?

Luiza.

20. Imagine que seu primeiro filho seja um menino, como o chamaria?

Gustavo.

21. Você pensa em morar fora?

Sim!!!

22. O que você mais quer agora?

Me arrumar financeiramente (pagar todas as dívidas

23. Qual a pessoa mais importante na sua vida:

Meus pais.

24. Qual seu sonho para curto prazo?

Me casar, OFICIALMENTE!!!

25. Indique para 5 blogs:

Como de costume não indicarei ninguém, deixo em aberto para quem quiser fazer.

2 comentários:

Lu_Russa disse...

aha, eu tbém seria a Kate !!! :))))

Cris disse...

Oi, De!

Obrigado por responder a enquete, vai ser de muita ajuda para o meu amigo, fotógrafo.XD

Brigado por me considerar sua aiga, mesmo que seja virtual! rs Também tenho uma admiração e uma consideração por vc, desde que comecei a postar! Torço por Ti.

Bju
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!