quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tem coisas que só acontecem comigo...

 Gente, de verdade, tem coisas que SÓ acontecem comigo!!! Não acreditam?! Então leiam a última que me aconteceu:

 Na segunda - feira eu não estava me sentido muito bem, estava com muita dor de cabeça e com o estômago embrulhado e por isso decidi desmarcar minha aula com meu aluno VIP (com os alunos vip tanto o professor quanto o aluno podem desmarcar ou marcar aula com no mínimo 3 horas de antecedência), como a aula estava marcada para as 18.30 liguei pra escola as 13.30 (com bastante antecedência) e expliquei toda a situação para a recepcionista que ficou encarregada de entrar em contato com o aluno e desmarcar a aula (eu não tenho o telefone dos meus alunos e prefiro assim).

 Depois de avisar a escola resolvi tomar um remédio e dormir um pouco pra ver se melhorava e por isso só acordei no final da tarde... Até aí tudo tranquilo, porém as 19.00 meu celular toca e quando atendo era a outra recepcionista da escola (a que fica no período da tarde) perguntando onde eu estava e se eu tinha esquecido do meu aluno.

 Nem preciso comentar que fiquei super irritada!!! Expliquei a situação e então a recepcionista disse que iria falar com o aluno (omitindo o fato de que eu havia ligado com antecedência desmarcando a aula) e ele super entendeu... Porém ainda era necessário explicar a situação pra diretora da escola, que viu o aluno esperando... A recepcionista disse que falaria com ela e depois me ligaria, nesse momento disse pra ela contar a verdade pra diretora...




  Alguns minutos mais tarde a recepcionista me ligou e disse que contou a mesma história pro aluno E pra diretora!!! Fiquei possuída nesse momento, pq querendo acobertar um erro da recepcionista da manhã ela estava inventando uma mentira que poderia comprometer a minha pessoa (que não fez nada de errado e não teve nenhuma culpa com o esquecimento da outra menina). Nessa hora respirei fundo e apenas disse que na terça - feira de manhã ligaria pra falar com a menina...

 Na terça - feira de manhã liguei e conversei com a "culpada" pela confusão e deixei bem claro (de uma maneira educada) que se a diretora viesse brigar comigo pelo ocorrido contaria TODA a verdade...

 Na terça - feira a noite fui pra escola, pois tinha que dar aula, e lá encontrei a diretora que me tratou normalmente e nem falou nada do ocorrido no dia seguinte...

 Ai gente fala sério, será que alguém se mete em tantas confusões como eu?! As vezes acho que Murphy é meu parente, não é possível...

2 comentários:

Elaine disse...

Ai amiga, essa dor de cabeça sua era TPM? Eu tenho todo mês e reconehcí de cara... é um horror!
Bem, quanto à confusão com a recepcionsta da escola, eu já passaei várias situaçãoes de estress. A última, eu cheguei para uma consulta com o dermatologista às 8 e meia da manhã e esperei até 9 e meia e nada do médico e nem da recepcionista. A consulta estava marcada à mais de um mês. No dia seguinte liguei para saber o que tinha acontecido e ela disse que tinha desmarcado a consulta dias antes. Disse que deixou o recado com minha empregada... Confirmei o número de telefone e era o meu mesmo. Eu não tenho empregada e meu telefone somente eu atendo... aquela V@c@ esqueceu de me ligar e ficou inventando histórias...
Paciência amiga!

Cris disse...

Oi, De!


Que situação, amiga!

Nem sei o que dizer...da próxima vez, tente avisar mais alguém.

Bom término de semana!
Bju
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!