quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Charles Burger Curitiba.

 Hj o post é mais uma dica de onde comer em Curitiba!!!

 O visitado dessa vez foi o: Charles Burguer Curitiba!!!

 Descobrimos essa lanchonete graças a um site de compras coletivas (não me lembro o nome, SORRY) e no feriadão de setembro resolvemos ir jantar lá.

 Nosso voucher dava direito a um "Cheese Mignon Salada" e posso garantir pra vcs que esse lanche é muitoooo bom!!! O mignon é cortado em cubinhos e é muitoooo bom, não tem nenhum nervinho nem gordurinha!!!

 Pedimos tb uma porção de batata frita, porém a garçonete só trouxe a porção depois do lanche (sendo assim perdeu um pouco o sentido) e fora isso aqui em Curitiba eles não tem maionese caseira e por isso as batatinhas não tem o mesmo efeito que tem em SP!!!

 Mas de uma maneira geral a lanchonete é bem bacana, e fica num lugar bem tranquilo e bacana da cidade no Bigorrilho (se não em engano).

 Sendo assim quem vier pra Curitiba e quiser comer um lanche legal vá ao charles burguer

1 comentários:

Cris disse...

Oi, De!

Aqui em Sp, acho que de Charles...tem o Charles Dog! kk q é bom também!

Mas adoro hambúrgueres! Ultimamente estou preferindo comer do Burguer King, do que no tradicional Mc!

Esse papo me deu fome! rsrs

Bju
Cris

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!