terça-feira, 13 de setembro de 2011

Miss Universo 2011!!!

 Ontem aconteceu o Miss Universo 2011 e pela 1ª vez eu assisti a grande parte do "espetáculo"...

 De uma maneira geral eu gostei do que vi, só não entendi e não gostei de algumas coisas:

* Pq a Claudia Leite cantou em inglês??? O evento foi realizado no Brasil, ela é uma cantora brasileira, canta em português e deveria ter mostrado a sua música e além disso eu achei PAVOROSA a apresentação dela em inglês;

* Eu ADORO a Galisteu, mas achei ela muitooooo fraquinha ontem!!! O conhecimento que ela tinha / demonstrava do evento era mínimo, parecia que ela nem se deu ao trabalho de estudar algo para poder informar ao público;

* ODIEI a voz da mulher (sorry, mas não sei o nome dela) que estava apresentando o evento junto com a Galisteu.

 Fora isso eu curti muito o evento e separei as fotos das 5 finalistas com vestido de gala:

* Miss China, Luo Zilin, ficou em 5º lugar (o que achei justo, afinal ela não era tão bonita assim) e usou um vestido vermelho bem comportado (quando comparado ao das demais finalistas):



* Miss Filipinas, Shamcey Supsup, ficou em 4º lugar e, na minha opinião, usou o vestido mais bonito entre as 5 finalistas (só não gostei do cabelo dela):




* Miss Brasil, Priscila Machado, ficou em 3º lugar e usou um vestido amarelo, que eu achei HORROROSO, não gostei da cor e nem do modelo dele:



* Miss Ucrânia, Olesia Stefanko, ficou em 2º lugar e usou um vestido branco bem "esvoaçante", confesso que gostei muito do vestido dela, apenas tive a impressão de que ele estava largo no busto:




* Miss Angola, Leila Lopes, foi eleita a Miss Universo 2011 e usou um vestido muito bonito e com uma fenda bem generosa:






 Achei o resultado muitooooo justo, pois a Miss Angola é LINDA, simpática e humilde. E vcs o que acharam???

3 comentários:

Patrícia disse...

Eu estava torcendo para a Miss Angola desde o começo devido a sua simpatia. A Miss China estava bem cotada, mas não respondeu a pergunta e acho que isto a atrapalhou. Achei a Miss Brasil um tanto antipática...

Cris disse...

Oi, De!

Também passei minha noite, assistindo este evento pavoroso!
Ainda bem que não vi a Claudia Leite cantando,não gosto dela, rs.

Mas quanto as misses, apoiei a decisão era a mais bonita, simples e merecedora!
A brasileira perdeu, quando ela vestiu aquela coisa amarela...pq era qualquer coisa, menos um vestido de gala!

Bju
Cris

Cris disse...

Meme para Ti lá no blog!

Bju

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!