segunda-feira, 19 de março de 2012

2º livro: Bela Maldade!!!


 Este foi o 2º livro escolhido e posso dizer que foi uma ótima escolha!!! Comprei esse livro "no escuro", tudo por causa de uma super promoção do submarino (adoro promoções de livros, sempre encontro algo bom com um preço bem bacana).

 Sinopse: Um segredo devastador. Uma vida destruída. Uma nova amiga que ajuda a esquecer. E se ela não for quem aparenta? 
Após uma horrível tragédia que deixou sua família, antes perfeita, devastada, Katherine Patterson se muda para uma nova cidade e inicia uma nova vida em um tranquilo anonimato. 
Mas seu plano de viver solitária e discretamente se torna difícil quando ela conhece a linda e sociável Alice Parrie. Incapaz de resistir à atenção que Alice lhe dedica, Katherine fica encantada com aquele entusiasmo contagiante, e logo as duas começam uma intensa amizade. 
No entanto, conviver com Alice é complicado. Quando Katherine passa a conhecê-la melhor, percebe que, embora possa ser encantadora, a amiga também tem um lado sombrio. E, por vezes, cruel. 
Ao se perguntar se Alice é realmente o tipo de pessoa que deseja ter por perto, Katherine descobre mais uma coisa sobre a amiga: Alice não gosta de ser rejeitada...

 Me APAIXONEI pelo livro, li durante o carnaval (é de leitura fácil e SEM enrolação de linguiça) e quando acabou fiquei com aquela sensação de "quero mais"... Pra quem gosta de livro de suspense Bela Maldade é uma ótima sugestão, pois além disso envolve manipulação psicológica e assassinatos...

 Não quero falar nada pra não soltar nenhuma parte da história... Mas saibam que SUPER recomendo esse livro!!!

1 comentários:

Na disse...

boa indicação :)
bjs

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!