terça-feira, 16 de setembro de 2014

A Hora da Gravata!!!

 Esse é um assunto bem delicado!!! Muitos casais não fazem a gravata e acho que cada um decide o que fazer no seu casamento, no nosso teve e o More e os amigos dele se divertiram bastante!!!

 Um garçom arrumou uma tampa e aí a barulheira estava feita:

Nem meu pai escapou, coitado!!!

 Quem contribuía com a gravata ganhava um número para participar de um sorteio de um wisky!!!


 No final que ganhou o whisky foi o marido de uma amiga minha!!!


2 comentários:

Catharina disse...

Acho muito legal a hora da gravata!Mas meu pai tem horror e disse que quando eu casar não vai poder ter se não ele morre do coração. Ele morre de vergonha!

Beijinhos

www.tititietrelele.com

Gabriela Rodrigues disse...

Adorei essa ideia de sortear um Whisky...mto boa!! =)

beijos!!
Gábi

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!