quinta-feira, 11 de setembro de 2014

De Miami para Orlando de carro!!!

 Nós chegamos em Miami, porém nosso destino final era Orlando e sendo assim pegamos o carro e partimos!!!

 Nosso carro era bem confortável e espaçoso (tinha que caber todas as malas na hora de voltar):



 Não precisamos alugar o GPS, pois uma amiga minha me emprestou (e confesso que esse é um item muito útil)!!! 




 Alugamos o serviço do "SunPass" (igual  ao sem parar que temos aqui no Brasil) e isso fez com que a gente não precisasse pagar o pedágio com as moedinhas (que sempre somem)...

 Fomos para Orlando pela Turnpike (que é a rodovia que tem pedágios). 


 A rodovia é uma reta (sem emoções) o que dá muito sono (ainda mais depois de um voo de São Paulo para Miami), no meio do caminho encontramos vário postos de gasolina com restaurantes e foi num deles que almoçamos, no Wendy's!!! ADORO os lanches do Wendy's!!!


 Depois de +/- 4 horas de viagem chegamos no nosso destino... 

 Posso dizer que a viagem não é cansativa, apesar de dar sono, e não me arrependo de ter ido para Miami ao invés de ir direto para Orlando!!!

 E vcs o que acham de fazer esse trecho de carro???

3 comentários:

LuRussa disse...

Deby, vc acredita que nunca gostei do Wendy's ??? todo mundo ama né ! eu nunca gostei , mas tbém nos USA tem tantos ...rsrs...
que legal, conte mais sobre sua viagem ! eu estou bem desatualizada dessa parte do mundo !
bjoss
LU

Felipe disse...

Nossa, e que sono hehehehe... uma estradinha reta, parecia um tapete... sem emoções hehehe

Blog Dona Ingrid disse...

Eu amo Wendy's!
Aquele humburguer quadrado é tudo de bom! hahahah
Amo amo amo!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!