quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Disney All Sports Resorts!!!

 Durante toda nossa estadia em Orlando ficamos hospedados no Disney All Sports Resorts!!!

Entrada!!!


 O hotel é lindo e gigantesco!!!

 Esse é a recepção (aqui é possível fazer reserva nos restaurantes da Disney Downtown):




 Nosso quarto ficava de frente para a piscina, no 2º andar do 1º bloco e por isso ficava perto do restaurante e do estacionamento (que ficava atrás dos quartos)!!!

O quarto!!!


Detalhe da toalha!!!


 O quarto era espaçoso e o banheiro era bem grande!!!

 No 1º compramos o nosso copo de refrigerante / café / água, que é refil e que é válido durante toda a sua estadia no hotel (e que depois vc pode levar pra casa)!!


 O restaurante era grande com várias opções de pratos e bebidas (que mudavam de acordo com o horário café / almoço / jantar)...





 É necessário pegar fila para tudo e depois vc tem que passar no caixa para pagar pela comida!!!


 Meu 1º café da manhã foi waffle do Mickey com bacon (ok eu dei o bacon pro More):


 A piscina é gigantesca, a água é climatizada, tem recreadores para as crianças e a noite sempre tem um filme da Disney!!!


 Além disso o hotel oferece ônibus para todos os parques da Disney (não utilizamos esse serviço), para quem está de carro (nosso caso) estacionamento gratuito em todos os parques e se vc comprar qq coisa em qq loja dentro do complexo Disney eles entregam no seu hotel sem cobrar nenhuma taxa extra (adorei isso, pq é terrível ter que andar com sacolas no parque)!!!

 Posso dizer que ADOREI a experiência de ficar num hotel da Disney!!!

4 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Que divertido Dé!!!!!!

Legal mesmo esse negócio de entregarem as compras no quarto...!! =)

Beijos,
Gábi

Catharina disse...

Amei as dicas!!!

Muito legal!Quero ir!Beijinhos

www.tititietrelele.com

LuRussa disse...

que bacana !

depois da excursão Londres e Paris, to querendo fazer uma com meus alunos para Disney, e estou vendo opções de hoteis, dentro ou fora da Disney !

bjss

Géssica (Kinha) disse...

Ai que delicia!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!