quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Como foi voar pela TAM para Miami!!!

 Nossa faz tempoooo q não apareço por aqui, mas dessa vez tem uma justificativa: "Estava curtindo minha lua de mel!!!"

 Tenho muita coisa pra escrever aqui, mas resolvi parar com os causos do casório pra contar como foi nosso voo (tenho que aproveitar que está fresco na memória)!!!

 A 1º coisa que decidimos quando pensamos na lua de mel foi o voo e optamos por um voo direto e para Miami (na minha lua de mel eu fui pra Disney e pra Miami), sendo assim procuramos alguma promoção que atendesse nosso desejo e achamos 1 da TAM!!!

 O voo de ida foi num 767 - 300 a configuração dele era: 2 poltronas, corredor, 3 poltronas, corredor, 2 poltronas!!! O Fê e eu sentamos juntos (janela e ao lado)...


 Confesso que achei a poltrona apertada, mas nada muito terrível... O serviço de entretenimento é bacana e tinha várias opções de filmes e seriados além dos jogos...

 A refeição estava ok, tinha duas opções e estava bem quentinha.

 Só teve uma coisa diferente do normal (pelo menos para mim), quando aterrizamos em Miami durante o percurso até o finger alguns passageiros se levantaram para pegas suas bagagens de mão (sei que isso não está certo), mas uma das aeromoças começou a gritar (como uma professora de escola primária) que se as pessoas não sentassem o avião iria parar!!! Achei a situação cômica, mas...

 Nosso voo de volta seria no dia 19/09 as 23.30, porém quando chegamos no aeroporto fomos avisados que esse voo havia sido cancelado e prontamente a equipe da TAM nos ofereceu algumas opções e escolhemos voltar no dia seguinte (20/09) no voo das 15.30, após isso a TAM nos levou até o hotel e fomos jantar e dormir (estávamos super cansados), as 5.00 da manhã toca o telefone do nosso quarto e somos informados que o voo das 15.30 havia sido cancelado e que teríamos a opção de um voo as 09.00 ou as 20.30 e acabamos optando pelos 2º horário (pois assim poderíamos descansar e voar durante a noite).  Confesso que não foi a melhor coisa do mundo ter o voo cancelado, mas a TAM prestou toda assistência possível!!!

 O voo de volta foi um boeing 777 e a configuração dele era 3 poltronas, corredor, 5 poltronas, corredor, 3 poltronas!!!


 O More e eu sentamos na janela e ao lado e, acho que por causa dos cancelamos, recebemos um upgrade e fomos na "Espaço +" que são assentos da classe econômica com mais espaços para as pernas e posso dizer que isso é muito bom!!! Realmente tem mais espaço para as pernas (eu tenho 1.78m e consegui cruzar minhas pernas)!!!


 Nesse voo nós recebemos jantar e café da manhã, o jantar estava muito bom, mas do café eu não gostei (não aguentava mais tomar café da manhã de Americano e foi isso o que serviram).

 Sendo assim de uma maneira geral gostei muito de voar com a TAM...

3 comentários:

Roseli disse...

Que delicia de aviao, muito grande...bjos mamis

Géssica (Kinha) disse...

Que bom que deu tudo certo flooor, e a empresa deu a assistência necessária!
Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Gabriela Rodrigues disse...

Aeeeee...voltou =)
Agora além de querer ver as fotos restantes do casório quero ver as da lua de mel!!! rsrs..

Ainda bem que a Tam deu o suporte, né? Ter problemas na lua de mel ngm merece! =/

beijoss!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!