segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Meu bolo, os noivinhos e a espátula!!!

 Hj resolvi falar de alguns detalhes do meu casamento e eles são o bolo e os noivinhos!!!

 Nós fizemos o bolo fake, que ficou decorando a mesa de doces o tempo todo!!!


 Essa foto dá pra ver melhor os detalhes do bolo:


 Os noivinhos, como já havia dito aqui, eu ganhei numa promoção do blog da Gessica, foram feitos pela Daniela Benatti e ficaram da maneira que eu queria!!!


 Além disso teve tb a espátula em forma de coração (quem acompanha o blog sabe a novela que foi encontrar essa espátula):




 Espero que vcs tenham gostado desse detalhes, que fazem TODA a diferença no Grande Dia!!!

4 comentários:

Felipe disse...

Eu amei todos os detalhes desse grande dia... e acompanhei de perto a saga da espátula hehehe
bjos, te amo!

Géssica (Kinha) disse...

Aaai ficou tudo tão lindo!
Amei o bolo e os noivinhos é claro..rs
Que dia vai mandar seu casamento inteirinho para eu postar no ULP? rs

Beijo
;)
www.umalindapromessa.com

Pri Izumi disse...

Bolo lindo e topo de bolo fofo demais!!!! Adorei as espátulas tb!!!!

Bjs =^.^=
www.noivaesposamae.com.br

Leticia Nayra disse...

Que fofo, adorei o topo de bolo! O casamento foi no Dom Antonio?

Beijoca:*
http://meuoutubro.blogspot.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!