quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

14º Livro: Becky Bloom em Hollywood!!!

 E o 14º livro lido em 2015 foi:


 Sinopse: Los Angeles, reduto das celebridades mais famosas do mundo, de estilo de vida enlouquecedor e perdulário, cenário perfeito para que Rebecca Brandon (ex-Bloom) possa realizar suas fantasias mais glamorosas. E é para lá que ela e a família vão quando seu marido Luke é contratado para cuidar da carreira da famosa atriz Sage Seymour - e para Becky isso é um sinal de que ela está destinada a ser produtora de moda da badaladíssima celebridade e, quem sabe, também das maiores estrelas de Hollywood. Mas, assim que chega a LA, Becky descobre que sua rotina não será apenas de luxo e glamour. Alicia, uma rival do passado, também está na cidade. E o pior, é a queridinha das mães da concorridíssima pré-escola de Minnie. E o sonho de cuidar do look de Sage parece mais difícil do que ela imaginava. Até porque Luke vive adiando apresentar as duas. Então, por uma manobra do destino, Becky tem a chance de produzir a arqui-inimiga da atriz, e isso pode trazer alguns probleminhas. Pré-estreias, vestidos de gala, muitos paparazzi à sua volta, aulas de ioga e infinitas compras na Rodeo Drive. Claro que isso não acontecerá sem muitas encrencas e confusões. Será que Becky está mesmo perto de conseguir tudo o que sempre sonhou?

 Já estava com saudades da Becky e fiquei bem feliz quando soube que seria lançado um novo livro "dela", comprei na hora... 

 A história é bem engraçada, no estilo de todos os livro da Becky, porém achei que dessa vez a autora enrolou bastante para desenvolver a história e deixou tudo para as últimas 50 páginas!!!

 O bom de tudo é que tenho CERTEZA de que terá outro livro da Becky, só espero que não demore tanto para ser lançado!!!

4 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Ainda não li livros dela!!!
Já preciso arrumar um outro livro, terminei o primeiro de 2016 rsrs...
beijos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Parece ser muito bom...!
Vc adora ler né?
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá Debora
Me pareceu bem interessante e com historia envolvente, porém com muita expectativa já que o desenrolar do livro esta quase no final..rsrs
Tenho uma meta esse ano de ler 12 livros, teoricamente um por mês, já li o primeiro de 2016 e espero continuar firme no meu objetivo...assim como você.
Beijos, Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Isa Sá disse...

eu cá ando bem preguiçosa para a leitura!

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!