quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Balanço de 2015!!!

 E não é que 2015 acabou!!! Chegou a hora de ver como foi esse ano...

 Vamos começar pelas metas alcançadas com SUCESSO!!!



* Ler 16 livros (esse ano foi na risca);

* Voltar a ir na Endocrinologista (foi 1 vez, mas fui);

* Viajar (queria ser bem rica par poder viajar muitoooo durante o ano);

* Continuar meu tratamento dermatológico;

* Perder o medo de tomar injeção (em 2015 tirei até meu dente do siso);

* Comer mais frutas e legumes (já comecei com as frutas);

* Continuar levando a Mel para passear de segunda a sexta (com o Tobias em casa temos que passear 3 vezes por dia);

* Ser muitoooooooo feliz (não fui feliz todos os dias, mas fui feliz)!!!

 Mas nem tudo são flores e agora é hora de ver o que não foi cumprido!!!


* Emagrecer (piadaaaaaa);

* Praticar alguma atividade física regularmente (comecei, mas para por causa da viagem e depois não voltei);

* Para de falar palavrão (vergonha);

* Atualizar o blog com mais frequência (aumentei a frequência, porém não consegui colocar 10 post por mês todos os meses);

* Aprender alguns truques básicos de maquiagem (nada, nem tentei);

* Lavar / limpar o carro com mais frequência (coitado do meu carro);

* Criar o hábito de usar protetor solar TODOS os dias (sonho meu).

 Podemos dizer que 2015 não foi o melhor ano da minha vida, mas aconteceu muita coisa boa nele e por isso terá um lugarzinho especial na minha memória!!!

 E vocês conseguiram alcançar as metas de 2015??? 

 ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir.

5 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muito bom seu balanço, sempre tem algumas metas que nao coseguimos..rs

Taty disse...

Nem me fale em lavar o carro, eu mesma só lavei na primeira vez quinze dias depois que compramos pra nunca mais, o coisa chata de fazer hauhauhauhau
Tb queria ser rica pra viajar muuuuito!

Bjus

Tat

Unknown disse...

Aí aí, consegui só uma que era ir na igreja 1 x por semana. Com algumas falhas mas consegui, agora emagrecer, pagar dívidas e ter mais paciência voltam pra meta de 2016!!!
Falar palavrão é um problema pra vc, kkkk eu nem tento parar sou muito bocuda.
Debby, feliz 2016, que consiga ser mais feliz, viajar muito e colocar muitos post pois eu adoro. Bjao

Neide Bosch disse...

É sempre bom a gente ter metas. Assim,a gente vive melhor e em busca de alcaçar as nossas metas. Gostei,do seu balanço,
Bjs e Um feliz 2016.

Gabriela Rodrigues disse...

Gente, essa de lavar o carro com mais frequência é uma boa rsrs..o meu, tadinho, lavo pouco tbm!!
Tbm quero viajar mais, muuuito mais!!! rsrs


Beijos e um Feliz 2016 pra vc!!!!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!