segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Top 10 Glambox!!!

 Faz 1 ano e 1 mês que assino a Glambox e por isso resolvi fazer um top 10 com os produtos que recebi e mais gostei durante esse tempo!!!

 Essa é a lista:

: Mousse de Limpeza Purificante - O Boticário: Amei esse mousse e uso sempre!!!


: Creme Hidramais + Colágeno! Uso esse creme todas as noites nos pés, joelhos e cotovelos e o resultado é bem bom!!!


3º: Sabonete Hydratta! Esse sabonete é MARAVILHOSO, além de hidratar muito o cheiro é delicioso!!!


4º: Lenços Umedecidos Ricca!!!


5º: Esfoliante Royal - Jafra. Não tinha costume de usar esfoliante, mas agora uso toda semana!


6º: Lip Ice. Adorei esse batom e uso sempre, ele é clarinho.


7º: Desodorante Nivea Protect & Care. Uso esse desodorante normalmente e receber uma miniatura dele foi sensacional!!!


8º: FreeCo. Amei esse produto, não carrego ele na bolsa, mas uso na minha casa!!!


10º: Gloss Eudora!!!


 Esse foi o meu top 10, claro que recebi outras coisas super bacanas, mas essas são as que mais uso!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Quanta coisa legal, ainda não usei nada da lista mas parecem ser ótimos produtos <3
Beijo linda!

critiquemais.blogspot.com.br
estranhanoparaiso.com.br

Gessica Morais (Kinha) disse...

Muita coisa legal e interessante, eu tenho esse lencinhos da Ricca são muito bons..
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Unknown disse...

Eu adooooro os lenços da Ricca.
Eu conheci o Hidramais por acaso comprando outro produto na Americanas e ele veio de brinde mas adorei também!
Beijo beijo beijo
http://bibicasou.blogspot.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!