terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Glambox Dezembro de 2015!!!

 Esse post era para ter sido feito em dezembro, mas...

 No começo de dezembro chegou a minha Glambox!!!

 Achei a caixinha linda:


A caixinha fechada!!!


A caixinha aberta!!!


Nessa caixinha vieram as seguintes amostras:

* Sabonete Líquido e Loção Tônica Facial La Vertuan:



* Red Musk EAU Toilette - The Body Shop:



 Os Full Sizes foram:

* Leave-in Repair Power - Magic Color:


* Esmaltes Quem Disse Berenice? (cores: Vinheira e Branca Luz):



* Óleo de Argan - Beauty Impressive:


* Base Líquida Extra Proteção com FPS 15 - Jafra:



* Oxicreme - Yamá:



* Pó Descolorante - Yamá:


 Veio também 2 trocas:

* Desodorante Íntimo - Vagisil:




* Esmalte Alessandro (cor: Shiny Strawbwerry):



 Apesar de muita gente falar, muito, mal dessa caixinha eu gostei! A caixa é linda e usarei pra guardar alguns enfeites de Natal. Algumas coisas que vieram eu, realmente, não usarei  e por isso já dei pra quem vai usar!!!

 Se você também quer assinar a Glambox é só clocar aqui!!!

 ATENÇÃO: Tem post novo no Vamos Provar? não deixem de conferir!!!

3 comentários:

Felipe disse...

Muito legal sua glambox! Vamos renovar!!
beijos!

Bruna Tairini disse...

que caixinha linda de dezembro
sou doida pra assinar a glambox, talvez ano que vem eu assine. Esse ano ainda não posso.

gostei da cor dos esmaltes da quem disse berenice. O esmalte aleesandro, tenho um esmalte quase da mesma cor rsrsrs, também é linda.
mas de todos os itens, eu fiquei doida pela base

beijos
Mais um Beijo

Unknown disse...

Sempre tive curiosidade pelo que vinha na Glambox! rs
Acho que vou começar a pensar em assinar! rsrs Interessante!
bjs
http://kauryeraphael.blogspot.com.br/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!