terça-feira, 7 de junho de 2016

4º Livro: A Mulher que Roubou a Minha Vida!!!

 E o 4º livro lido em 2016 foi:


 Sinopse: Um dia, andando de carro em meio ao tráfego pesado de Dublin, Stella Sweeney, mãe e esposa dedicada, resolve fazer uma boa ação. O acidente de carro que resulta disso muda sua vida. Porque ela conhece um homem que lhe pede o número do seu celular para o seguro, plantando a semente de algo que levará Stella muitos quilômetros para longe de sua antiga rotina, transformando-a em uma superestrela e também, nesse processo, virando a sua vida e a de sua família de cabeça para baixo. Em seu novo e divertido romance, Marian Keyes narra a história de uma mudança de vida. É tudo muito bom quando se passa de um cotidiano banal para dias cheios de eventos glamorosos — mas, quando essa vida de sonhos é ameaçada, pode-se (ou deve-se) voltar a ser a pessoa que se costumava ser?

 Já li todos os livro da Marian Keyes lançados em português e continua achando que ela enrola bastante... Demorei pra engrenar na leitura, mas da metade pro final a coisa fluiu mais facilmente... 

 A história é legal e me fez entender mais sobre a doença de guillain barre (que está em evidencia por causa do mosquito aedes aegypti!

 Não sei se indico o livro, acho que pra quem já conhece a autora é ótimo, mas pra quem não conhece é preciso saber se a pessoa irá gostar da enrolação!!!

3 comentários:

Carol disse...

Gostei muito do resumo mas não sei se eu terminaria a leitura, sempre que um livro é meio enrolado eu desisto da leitura :(

Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Gessica Morais (Kinha) disse...

Queria ter a disposição que você tem para ler livros, se eu começar a ler e a história não me conquistar eu abandono logo a leitura e dou o livro para alguém... kkkk
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Gabriela Rodrigues disse...

Vc e a Marian Keyes, né? já contei que eu comecei a ler um livro dela e não curti muito? não terminei =(

Beijos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!