quinta-feira, 9 de junho de 2016

Carlo's Bake Shop Times Square!!!

 Acho que muitos de vocês conhecem o Buddy Valastro, dono da Carlo's Bakery!

 Na nossas férias de 2015 fomos para NYC e não podíamos perder a oportunidade de conhecer e a 1º escolhida foi a Carlo's Bake Shop da Times Square!!!


 Esta unidade não é pequena, muito pelo contrário ela é bem espaçosa e com várias vitrines repletas de doces lindos!!!

 Assim que você entra tem um painel do Buddy em tamanho real!!!

Ignorem minha cara!!!


 Quando você vai pro caixa pode escolher varias souvenirs da marca:


 Além disso a loja tem um grande espaço com mesas e cadeiras:


 Lógico que nós compramos um Cannoli tradicional (afinal eu morria de vontade de experimentar de tanto que tinha visto no programa do Buddy) e também 2 cookies:



 O cannoli custava USD 3,95, os cookies eu não me lembro =(

 Na nossa opinião faltava um "doce" no cannoli, mas vale lembrar que pedimos o tradicional (com ricota e uvas passas). Os cookies não eram ruins, mas os do Brasil são tão bons ou até melhores do que esses!!!

 se você quer ver mais um pouquinho da loja não deixem de assistir o vídeo abaixo (fui eu quem gravei e editei, por isso não é nada profissional).


3 comentários:

Unknown disse...

Aí Débora me desculpa mas pelo programa acho as coisas que ele faz mais bonitas que gostosas, acho que fazem com tanta pressa, acho tão calculado não tenho vontade de experimentar...
Mas vale a experiência claro..

Gabriela Rodrigues disse...

Grandinha mesmo hein? Deve ficar louca com as vitrines de doces! rs..
Mesmo o doce não sendo aquilo que vc esperava já vale a visita, né? =)

Beijos!

Gessica Morais (Kinha) disse...

Sonho conhecer alguma confeitaria do Buddy, quem não ama? rs
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!