sexta-feira, 3 de junho de 2016

Wish List de Dia dos Namorados!!!

 Dia dos namorados já está chegando e resolvi colocar aqui minha wish list, vai que o More precisa de uma ajudinha!!!


 1 - Uma viagem!!!

 2 - Uma fritadeira elétrica. Faz muito tempo que quero uma!!!

 3 - Um berloque para minha pulseira life (esse sempre é uma boa opção);

 4- Uma blusinha com o ombro vazado (prefiro uma cor escura);

 5 - Uma calça calça legging peluciada.

 E aí vocês já sabem o que gostariam de ganhar no dia dos namorado? Aaaaa aqui em casa não é sempre que trocamos presentes no dia dos namorado, mas vai que!!!

3 comentários:

Felipe disse...

Ah esse ano acho que vamos trocar sim !! hehehe
te amo!

Elaine disse...

Eu sempre tenho uma lista pronta! Já que eu já ganhei a bota e perfume que eu queria de dia das mães mas sempre tem mais opções.😂😂😂😂

Kelly disse...

Sabe que eu ainda estou super sem palpite do que dar e do que eu quero tb. ... Sem a mínima idéia.

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!