quarta-feira, 8 de junho de 2016

Receita de Empadão de Frango!!!

 Gente eu AMO empadão, mas não gosto de qualquer empadão e por isso vira e mexe eu procuro uma receita nova pra testar aqui em casa!!! Achei uma no Panelaterapia e resolvi testar!!!

 A receita é super fácil!!!

 Ingredientes:

 Massa:

1 lata de creme de leite com soro (usei o de caixinha e deu certo);
4 colheres (sopa) de manteiga ou margarina amolecida;
1 colher (sopa) de fermento em pó;
1 colher (sopa) rasa de sal;
Aproximadamente 700 a 800g de farinha de trigo.

Modo de Preparo:

 - Misture todos os ingredientes e vá adicionando a farinha aos poucos até ficar uma massa homogênea e que não grude nas mãos;

- Divida em 2 partes;

- Abra uma das partes com o rolo e forre a forma no fundo e laterais;

- Coloque o recheio.

- Abra a outra metade e cubra a torta;

- Faça furos na superfície com um garfo para sair o vapor durante o tempo de forno;

- Pincele gema;

- Leve para assar em forno preaquecido em 200ºC por aproximadamente 40 minutos.

 Não coloquei a receita do recheio, pois acho que cada um tempera o frango da maneira que gosta eu não segui nenhuma receita!!!

 E o resultado final foi esse:


 Ficou muito bom, a massa é super gostosa!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Água na boca, vou fazer!!
Uma sugestão amiga, coloque na receita a medida em xícaras pq podem como eu não ter balança.
Adoro os vídeos da panelaterapia e outros vídeos que são fáceis rápidos e deliciosos.
Para pessoas que são uma negação na cozinha como eu é uma mão na roda!!!
Beijão

Taty disse...

Panelaterapia é o que há rs
Eu amo, mas nunca fiz, vou testar esse e depois te conto rs
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Unknown disse...

Muitoooo fácil de fazer, o resultado deve ser delicioso!
Queeeeeee fomeeeeeeee *---*

http://www.blahoestraich.com.br

Debora disse...

Meninas eu ADORO o Panelaterapia, mas na maioria das vezes faço adaptações nas receitas!!!

Obrigada pela dica Kelly, vou me policiar para fazer isso!!!



Beijinhos;
Débora.

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ai eu amo empadão, aqui marido é que faz essas coisas, sou uma negação! kkkkk

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!