quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Calça Suede!!!

 Estou numa fase de comprar calças compridas que não seja jeans e estou adorando isso!!!

 Minha nova aquisição foi uma calça suede!!!

 Pra quem não sabe, eu também não sabia, o suede é um tecido que parece um veludo...


 Desde que vi a calça na internet fiquei apaixonada, ainda mais pelo fato dela ser flare (AMO calça flare).

 Escolhi uma preta, CLARO!!!



 O tecido é super fino, porém esquenta bem. O único inconveniente é que a minha solta tinta e deixa minha mão preta.

6 comentários:

Elaine disse...

Soltando tinta é difícil. .. mas eu gosto de outras opções de calça que que não seja jeans. Os leggins estão em primeiro lugar, seguidas pelas flare... baixinha tbm pode usar.

Carol disse...

Uma pena ela soltar tinta, detesto quando uma roupa faz isso :(
A calça é linda!
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Anônimo disse...

Acho super chique essas calças, ótima escolha.
Estou seguindo teu blog :*

Vem conhecer (e seguir) o meu cantinho e curti a página no Facebook *-*
Blog: Cantinho da Mari
Facebook: Cantinho da Mari
Instagram do blog: @cantiinhodamarii

Gessica Morais (Kinha) disse...

Ela é realmente linda!

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Casal Be&Be disse...

Que liiinda, eu já usei uns tempos atrás, mas como eu sou magra, eu desapareço kkk
Mas adoro o modelo e que coisa hein menina, soltando tinta??? Eu tinha uma blusinha assim que deixava minhas costas TOOODA preta parecia que eu era mecânica de tão preto que ficou, não faço ideia do que seja isso.
Mas adorei a calça *o*

Beijocas
casalbeebe.blogspot.com

Viagens Sabores Etc. disse...

Também acho bonita calça flare, mas ainda não tenho nenhuma :( preciso providenciar uma. Ótima aquisição principalmente nesse tempinho frio.
Beijos
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!