quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Compras no Aliexpress!!!

 Nossa faz muito tempo que não faço um post mostrando minhas compras no Aliexpress, mas também com a alta do dólar eu demorei pra voltar a comprar lá...

 Não foram muitas compras, mas é um começo!!!


  • Copo transparente em forma de crânio:

 Sei que a imagem não é das melhores, mas o copo é bem bacana e fica bem legal quando a gente coloca algum líquido colorido!

 Não sabia se chegaria inteiro, mas chegou... Na época paguei USD 2.93. O link do vendedor é esse.

  • Apontador para legumes:

 Ainda não usei, mas dei uma testadinha rápida e é bem afiado!!! Na época paguei USD 1,63. O link do vendedor é esse.

  • Brinco 1:

 Não curti muito, mas como paguei só USD 1,07 não fiquei tão triste. O link do vendedor é esse.

  • Brinco 2:


 Desse eu gostei!!! Na época eu paguei USD 0,86. O link do vendedor é esse.

  • Brinco 3:

 Horroroso, né? Na época paguei USD 0,39 (por esse preço não deveria esperar nada melhor do que isso). O link do vendedor é esse.

  • Descascador de frutas e legumes:

 Não é de muita qualidade, pois sempre que vou mudar a lâmina emperra... Por outro lado as lâminas são bem afiadas! Na época paguei USD 1,57. O link do vendedor é esse.

 Essas foram as últimas coisas que recebi, assim que tiver mais colocarei aqui (espero que não demore tanto), a de uma maneira geral tudo chegou muito rápido +/- 1 mês!!!

7 comentários:

Viagens Sabores Etc. disse...

Olá
Amei o brincão (1) adoro brinco grande. Fiquei curiosa de ver como fica o copo com liquido colorido, quando puder posta pra eu ver ;)
Beijo, Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Bruna e Leandro disse...

haha eu amei os brincos de ovelha, achei muito fofo.
fiquei curiosa nessas coisinhas de legumes ai.
nunca comprei nada no ali.

beijos

maisumbeijo.blogspot.com

Anne disse...

Apontador pra legumes? Conta mais, fiquei curiosa pra saber como isso funciona!
Beijo

Carol disse...

Adorei os brincos!!!! Fiquei encantada com o copo :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Gessica Morais (Kinha) disse...

Quantas coisas lindas, nunca mais comprei nada no Ali!

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Casar é assim disse...

Ahhh, achei super lindo o Brinco 1!!!
E a caneca super divertida rs....depois posta foto com algum líquido colorido dentro ;)

beijos!

COISAS QUE SÓ ACONTECEM COMIGO disse...

O que faz o apontador de legumes? Nunca ouvi falar...
Copo achei legal, já brincos não uso faz um tempão, tenho alegria monstro de biju e desencanei. Não tenho costume de usar pulseira, tenho fobia de colares e até relógio perdi o costume de usar. Digo sempre deveria ter nascido homem, com tão pouca vaidade, kkkk

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!