quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Mais uma do Tobias!!!

 Já falei do Tobias aqui algumas vezes e, provavelmente, vocês já sabem que ele é um cachorrinho bem ativo (ele deve ser um caso de cachorro hiperativo, preciso procurar uma psicóloga e um psiquiatra de cachorros), além disso ele é bem arteiro (culpa da mãe, no caso eu, que não coloca limites).

 Essa carinha fofa aprontou mais uma!!!


 Já contei aqui que quando o Tobias foi pra São Paulo ele fugiu do apartamento da minha mamis, pulando pela sacada e por isso nós colocamos rede (na sacada dela e na minha).


 Assim eu me sentia segura em sair de casa e deixar a porta da varanda aberta pra Mel poder fazer as necessidades dela lá fora... 

 Até que no dia 08/07 eu saí pra comprar uma marmita (cozinhar na hora do almoço não é comigo) e quando estava voltando olhei pro prédio onde moro e então e vi o Tobias no parapeito da sacada (gente eu moro no 8º andar)!!! Quase morri do coração e o pior é que na frente do meu prédio tem uma avenida bem movimentada e não dava pra eu atravessar, mas na hora eu nem pensei, me enfiei no meio dos carros (pedindo pra eles pararem pra eu passar, um motorista me xingou)... Entrei no prédio correndo e graças a Deus o elevador estava no térreo me esperando. Quando cheguei o Tobias estava todo felizão me esperando na porta!!!

 Abracei tanto ele quando vi que estava tudo bem e o pior é que ele nem sabia o motivo de tanto abraço...

 Ele deixou a rede assim:


 Quando o More chegou em casa ele resolveu fazer um reparo na rede e aí ela ficou assim:


 A providência que tomamos é que a partir daquele dia NUNCA mais vamos deixar a porta da varanda aberta quando a gente não estiver em casa!!! 

 Confesso que qualquer dia esse moleque me mata do coração, mas enquanto isso não acontece vou me adaptando as peripécias dele...

6 comentários:

Gessica Morais (Kinha) disse...

Meu deus, como ele é travesso né?
Ainda bem que não aconteceu nada!
Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Fernanda disse...

Olá Debora,
Tudo bem e com você?

Nossa!! Tadinho do Tobias e que bom que não aconteceu nada grave com ele.

Um beijo, estou te seguindo.

www.purestyle.com.br

Taty disse...

Menina que susto!!!!
Essas crianças nos matam né não? na maior inocência deles de que não estão fazendo nada errado, mas mesmo assim eu amoooo rs
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Rafael Campos disse...

O ideal seria você trocar essa rede por uma rede de metal. É mais segura, e não vai se desfazer facilmente.
Adorei seu blog e estou seguindo. Se puder seguir de volta, agradeço.
canaleusendoassim.blogspot.com

Viagens Sabores Etc. disse...

Susto e tanto heim?!
Graças a Deus Tobias esta bem, mesmo depois de comer a tela..ele comeu a tela! rs
Ele realmente é lindo e tem cara de muitooooo arteiro.
Beijos
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Casal Be&Be disse...

Nossa Débora então ele é BEM arteiro mesmo hein :(
Ainda bem que você viu, já pensou, o melhor é que o pior não aconteceu.
Mas agora fiquei curiosa, como será que ele abriu a tela?

Que bom que correu tudo bem.

Beijocas
casalbeebe.blogspot.com

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!