sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Minha 1º Compra na Coquelux!!!

 No 1º semestre desse ano recebi um e-mail falando que no site da Coquelux havia uma promoção de charms da Pandora e por isso resolvi dar um olhada!!! Depois de muito olhar e pensar resolvi arriscar e comprar 1!!!


 Fiz a compra no dia 01/04 e o envio iria ocorre entre 28/05 e 28/06, por isso esperei pacientemente!!! O problema foi que o prazo passou e o produto não foi enviado, comecei então a fazer contato via e-mail e cada hora me passavam um prazo diferente, até uma carta assinada pelo CEO da empresa (pelo menos era o que constava na carta) me enviaram explicando que devido ao grande número de vendas da campanha da Pandora os envios estavam atrasados (aaaa o prazo dado nessa carta também não foi cumprido)! 

 Depois de muito esperar o envio foi feito, mas preenchi errado o número da minha casa (eu realmente acho que tenho déficit de atenção, não é possível) e por isso não recebi minha compra, mandei outro e-mail pra Coquelux que me informou que assim que o produto retornasse para eles entrariam em contato comigo! Eis que na última segunda - feira eles entraram em contato comigo e solicitaram o endereço CORRETO e ontem, finalmente, chegou minha compra!!!



 Não sei se compraria novamente nesse site, achei bem enrolado e os funcionários nunca me passavam uma informação correta!

 Vocês já usaram o Coquelux? O que acharam? Foi só uma infelicidade minha???

7 comentários:

Carol disse...

Eu comprei uma vez e demorou um pouco pra chegar mais de resto foi tudo certo :)
Beijos
BlogCarolNM
FanPage

Gabriela Rodrigues disse...

OI Dé!

Nunca ouvi falar nessa loja não! Mas quando é meio enrolado a gente já nem pensa na próxima compra, né?

beijos!

Casal Be&Be disse...

Eu já ouvi falar mal dela também e por isso nem me arrisco a comprar nada até porque sou muito chata e exigente e não teria tanta paciência com a demora e ultrapassagem da data rs.

Mas que bom que pelo menos chegou, o medo é esse... que não chegue né? rs sou apavorada para isso rs.

Beijocas !
♡ Casal Be&Be ♡

Anne disse...

Às vezes dou uma olhada nas campanhas da Coquelux, mas nunca comprei lá.
Minha experiência com clubes de compras confirma que comprar nessas lojas é um pouco enrolado mesmo. Mas apesar dos atrasos, sempre recebi tudo certinho em casa.
Beijo

Gessica Morais (Kinha) disse...

NUnca tinha ouvido falar, mas que pena que não é tão confiável..

Beijo
;)
http://www.umalindapromessa.com/

Fernanda disse...

Olá Débora,

Sempre estou recebendo e-mails deste site mas, nunca adquiri nada pelo fato ser demorado. hahah Eu sou muito ansiosa e não conseguiria comprar em um lugar que demora tanto tempo.. :)

Um beijo,

www.purestyle.com.br

Viagens Sabores Etc. disse...

Debora, nunca fiz compra nesse site, apesar de receber emails.
Muito ruim a expectativa de esperar e imagino como deve ter ficado.
Ainda compro muito e lojas físicas, pois gosto de viver o momento de curtir ao vivo e cores o produto que comprei..mas estou mudando aos poucos levando em conta que os descontos são bem atrativos em loja on line do que física.
Beijos
Adriana Alves
www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!