quarta-feira, 26 de abril de 2017

Glambox Abril de 2017!!!

 Na segunda - feira chegou minha Glambox!!!


A Caixinha!!!


A caixinha aberta!!!

 Vieram as seguintes amostras:

* Óleo de Coco:


* Repelente de Insetos:



* Hair Shake:



 Vieram os seguintes full sizes:

* Bed Head:



* Body Splash Vizcaya:



* Laby Lip Care:



* Lápis de Olho Vult:



* Lápis Batom Matte Vult:



 Veio também a seguinte troca:

* Máscara de dormir FOM:



 Gostei da caixinha. Já estou quase fazendo coleção de batom matte da vult, mas como gostei desse batom não me incomodei em receber.

 Se você também quiser receber a Glambox é só clicar aqui.

4 comentários:

Unknown disse...

Bem legal. Mas é só eu que fico com raiva quando vem amostra grátis? Isso me irrita um pouco, rs Bjs

www.mayaravieira.com.br

Paty =] disse...

fiquei apai na mascara hahahaha

http://phalto.blogspot.com.br/

Beijo

Gabriela Soares disse...

Que amor a caixinha desse mês! Sou louca pra testar esse lápis batom ^^
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Monique Larentis disse...

Nossa, parecem ótimos produtos. E essa máscara de dormir parece ser maravilhosa :)

www.vivendosentimentos.com.br

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!