quinta-feira, 27 de abril de 2017

Seven Hambúrguer & Café Curitiba!

 Já faz um tempinho que conhecemos uma hamburgueria & café em Curitiba bem legal:


 Nós decidimos ir lá num domingo no almoço e não nos arrependemos!!!

 O restaurante é super bonitinho e tem estacionamento próprio e gratuito.


Parte externa.

 Eles tem uma grande variedade de hambúrgueres e bebidas.

 Essa foi a bebida que o More pediu:

Seven Juice (suco de laranja, cranberry com fatias de laranja e limão).

 Na mesa tem vários "molhos" para o lanche, adoro isso pois posso experimentar coisas novas.


 Pra comer nós pedimos:


 O lanche é muito saboroso e a maionese deliciosa (adoro maionese caseira).

 Teve também sobremesa.

 Pedimos a Taça Seven (banhada com nutella e bolacha oreo, servida com sorvete vêneto de creme, kinder bueno, bolacha oreo e calda de chocolate). Confesso que achei que foi muito chocolate!!!


 Se você está em Curitiba e quer conhecer a Seven Hambúrguer & Café o endereço é:

 R. Rocha Pombo, 667 - Juvevê, Curitiba.

9 comentários:

Bell disse...

Quanta comida gostosa hein?


bjokas =)

Pamela Sensato disse...

Que lindo o cardápio e o lugar é bem legal.
Ta ai um dica para quando for a Curitiba =)

Beijinhosss ;*
Blog Resenhas da Pâm

Ang3ll Travel disse...

Amei a taça que delicia ,quero conhecer haha
um bjo ótima dica

Gabriela Soares disse...

Eu aqui louca pra comer hambúrguer e cê me faz um post desses, assim não dá haha adorei a dica de lugar!
Um beijão,
Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

Isa Sá disse...

Eu confesso que não gosto de humburguers

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Sérgio Santos disse...

Que fome, hein...rsrsrsrs bjsss

casa de fifia disse...

vou ver aquele de como começar a corres, quero começar...segunda feira rsrs

baci




blog de crochê
blog de decoração

M. disse...

que otima dica! As fotos estao incriveis e eu ja estou com fome... gracas a suas fotos! rsrsrsrsrs beijinhos!!!

Unknown disse...

Eu amoooo hambúrguer, mas acredita q nunca fui numa hambúrgueria?
Adoro suas dicas de gastronomia! Tinha um urro blog sobre não tinha? Besos!

Meu mundinho cor de rosa © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!